Celebridades Globo Maisa SBT

Globo toma decisão fora do comum e libera Pedro Bial para gravar no SBT

Pedro Bial em seu programa na Globo; apresentador gravará com Maisa no SBT (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial em seu programa na Globo; apresentador gravará com Maisa no SBT (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Bial foi liberado pela Globo para participar do Programa da Maisa no SBT

A Globo surpreendeu com decisão fora do comum e liberou Pedro Bial para gravar o programa de Maisa Silva no SBT. A atitude da emissora aconteceu após uma reclamação pública da apresentadora e críticas de internautas, já que a estrela infanto-juvenil do canal de Silvio Santos já havia participado do talk show global.

Pedro Bial, após ser devidamente liberado pela Globo, vai gravar para a atração de Maisa Silva nesta sexta-feira (19), de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol. Será a primeira vez que o titular do Conversa com Bial aparecerá na emissora de Silvio Santos.

+ Zezé Di Camargo será avô pela terceira vez e Camila Camargo revela complicação na gravidez: “Muito preocupada”

+ Neymar se descuida e acaba entregando que ainda é completamente apaixonado por Bruna Marquezine

+ A Dona do Pedaço: Fabiana provoca reviravolta e dá golpe em Agno

No Programa da Maisa, o apresentador da Globo dividirá o palco com Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, que será a outra convidada da atração. O episódio com a participação, inclusive, já tem data para ir ao ar. Será no dia 03 de agosto.

Pedro Bial entrevista Maisa Silva no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo) 
Pedro Bial entrevista Maisa Silva no Conversa com Bial
(Foto: Reprodução/Globo)

O encontro entre Maisa e o jornalista no SBT já era esperado há um bom tempo, mas esbarrava na resistência da Globo, que não costuma liberar seu casting para atrações da concorrência. Tudo começou quando a estrela da rede de Silvio Santos foi entrevistada por Pedro Bial em seu talk show – na época, ela também participou do Encontro.

A partir daí, a equipe do SBT fez o convite para Pedro Bial e passou a tentar a liberação da Globo, que negou alegando “questão institucional”. Depois disso, a apresentadora se mostrou decepcionada e fez reclamações públicas dizendo que a emissora estava dificultando demais.

Após o episódio, a Globo, enfim, liberou Pedro Bial para participar do Programa da Maisa. A liberação aconteceu em maio, mas por questão de agenda do apresentador, o encontro só acontecerá agora.

Além de Bial, Maisa ainda tenta a liberação de outros artistas do primeiro time da Globo, dos quais já é amiga pessoal. Entre os nomes, estão Gloria Maria, Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso. Vale lembrar que a relação entre as duas emissoras é das melhores.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;