Celebridades

Globo transforma Danilo Mesquita, de Rock Story, em galã das 21h

Danilo Mesquita (Foto: Divulgação)

A Globo continua apostando em novos nomes para os papéis principais de suas novelas. Sempre contando com novidades nas tramas, a emissora decidiu promover a escalação do ator Danilo Mesquita para o próximo folhetim das 21h, Segundo Sol.

Há muito tempo a emissora aposta em iniciantes vindos de Malhação e de outros trabalhos menores para ganharem notoriedade no principal horário de novelas. Danilo, que começou a ganhar destaque em Rock Story, terá um papel de destaque na nova novela.

Globo decide explorar a vida da família do sírio Kaysar, do BBB18

Escrita por João Emanuel Carneiro, a história contará com nomes como Giovanna Antonelli, Adriana Esteves e Deborah Secco no elenco principal. Danilo interpretará o filho roubado do protagonista da história, personagem vivido pelo ator Emílio Dantas.

Danilo Mesquita interpretou o Máximo da novela I Love Paraisópolis (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Mesquita começou nas novelas com pequenos papéis em I Love Paraisópolis, da Globo, e em Os Dez Mandamentos, na Record. Rock Story marcou o seu crescimento como ator e, nela, ele teve a oportunidade de interpretar seu primeiro grande personagem.

GNT troca nome de programa da Fernanda Paes Leme por causa do ex-Presidente Lula

Segundo Sol estreia ainda no primeiro semestre deste ano, logo depois de O Outro Lado do Paraíso, que está em seus capítulos decisivos, mas segue longe de sua reta final. As informações são do colunista Fernando Oliveira.

GRAVAÇÕES DE SEGUNDO SOL

Ainda de acordo com o jornalista, as primeiras cenas estão sendo gravadas na Bahia, onde alguns atores já se encontram. A atriz Adriana Esteves também está no elenco, tentando repetir a parceria de sucesso entre atriz e autor como aconteceu em Avenida Brasil.

Ambientada no litoral do Estado, a novela da Globo terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira.

Maisa sobre o namorado: “Ele é menor de idade e não gosta de ser exposto”

O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome. Com direção artística de Dennis Carvalho, Segundo Sol terá ainda Vladimir Brichta, Francisco Couco, Caco Ciocler, Nanda Costa e Chay Suede no elenco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com