Por cláusula da emissora carioca, o veterano está proibido de ter programa dominical, ao menos em 2022
Faustão ainda nem estreou em seu programa na Band e já teve diversas polêmicas dos bastidores da nova parceria divulgadas. A última delas, inclusive, foi bem esclarecedora e explicou justamente o por quê do dono dos domingos não ir ao ar com uma atração dominical na nova casa.
Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, Faustão não poderá ter um novo “Domingão” na Band justamente por conta de uma cláusula com a Globo. Mesmo com o fim do contrato em 31 de dezembro de 2021, o apresentador está proibido de assumir um programa dominical ao menos até 2023.
Até então, sabe-se que Faustão havia assinado com a Band por 5 anos e a ideia inicial seria estrear aos domingos. No entanto, ele foi barrado de ir ao ar no dia em questão pela Globo, ao menos em 2022. Dessa forma, ele realizará o sonho de ter um programa diário e irá ao ar de segunda à sexta em horário nobre.
Para quem não sabe, a estreia do veterano está marcada para o dia 17 de janeiro. Coincidentemente, a Globo também agendou o BBB 22, produto mais rentável da casa, para o mesmo dia do apresentador. Com isso, a terceira segunda-feira do ano contará com uma briga de gigantes na telinha.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, os executivos da Vênus Platinada chegaram a promover uma reunião para criar uma série de estratégias para roubar a audiência do veterano.
Veja também

Faustão, meses após estrear na Band, tem demissão confirmada, quebra-pau com filho e cortinas queimadas

Faustão e Datena vivem guerra nos bastidores da Band e direção é obrigada a intervir: “Fora do controle”

Faustão sofre com traição e debandada, se vê obrigado a pagar por artistas na Band e programa pode sair do ar
O mais bizarro é que, segundo o jornalista, a alta cúpula apurou que deveriam tentar esfriar o programa de Faustão apenas nas três primeiras semanas, já que depois disso, dificilmente o veterano emplacaria com seu novo projeto.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários