Tiago Leifert

ighomeTiago Leifert

Globo dá cartada, usa demissão de Tiago Leifert para aniquilar a Record e vingar Mion após A Fazenda

Globo usou anuncio de Leifert para promover Mion e acabar com a Fazenda
Globo usou anúncio de Leifert para promover Mion e acabar com a Fazenda (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca teria usado a saída do apresentador como arma contra a Record

Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo na última quinta-feira (09), não se fala mais de outra coisa nas redes sociais e ao que parece, essa foi a intenção da Vênus Platinada para tirar o foco da nova temporada de A Fazenda 13, na Record.

Isso mesmo, de acordo com Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, a decisão foi pensada estrategicamente pela Globo, como uma cartada contra a emissora rival.

Para quem não sabe, ontem pela manhã, a Record realizou um grande evento para anunciar alguns peões da nova temporada de A Fazenda, no Hoje Em Dia.

A estratégia foi um sucesso e o nome do reality era um dos assuntos mais comentados do dia, pelo menos até o anúncio oficial da demissão de Tiago Leifert da Globo.

Segundo a colunista do Metrópoles, a Platinada sabia que assim que a saída de Tiago fosse anunciada, o nome de Marcos Mion voltaria aos holofotes, já que ele é o favorito para assumir a próxima edição do Big Brother Brasil.

Veja também

A título de curiosidade, Mion é desafeto de Rodrigo Carelli, diretor-geral de A Fazenda.

O agora apresentador da Globo, saiu pelas portas do fundos da Record em janeiro e mesmo fora da emissora, conseguiu, de certa forma, se vingar do antigo canal, por conta da jogada da Platinada.

DESPEDIDA DE LEIFERT PEGA TODOS DE SURPRESA

De forma completamente inesperada, Tiago Leifert afirmou em suas redes sociais que está em busca de um novo caminho na vida profissional, já que está completamente realizado na vida pessoal.

Através de seu depoimento, Tiago Leifert revelou que está na emissora há 16 anos como funcionário, mas muito antes disso seu pai já era um dos nomes da empresa, já que entrou na platinada em 1988.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, disse.

Tiago Leifert
Tiago Leifert em sua publicação de despedida da Globo (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert deixou claro que pensou muito bem na decisão e já havia relatado a sua vontade à emissora desde o ano passado, mas não teve pressa e conseguiu pensar com calma em sua saída. Agora, perto da renovação do contrato, o jornalista decidiu que era hora de deixar o canal. “É o que eu quero”, decretou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários