Faustão

FaustãoGloboighome

Globo convoca estrelas para sabotar estreia de Faustão na Band e rouba o maior tesouro do apresentador

Faustão
Globo vai usar tesouro de Faustão para desbancar o apresentador na Band – Foto: Reprodução

Para aniquilar Faustão, a emissora carioca vai promover uma Dança dos Famosos com ex-participantes do Big Brother Brasil

Apesar de ter perdido Faustão, a Globo tem planos ambiciosos para sabotar a estreia do ex-comandante do Domingão, que vai pintar na tela da Band a partir de 2022.

De acordo com o Observatório da TV, como forma de se “vingar” de Fausto Silva, a Globo deve tirar do papel um antigo plano de fazer a Dança dos Famosos totalmente com ex-BBB’s.

A informação é do colunista André Romano, que informou que o projeto segue sobre sigilo dentro da Globo.

A Platinada vai convocar as principais estrelas que já participaram da casa mais vigiada do país e deve inserir o quadro dentro do Domingão com Huck, já a partir dos primeiros meses de 2022, justamente quando Fausto Silva estiver em seu primeiros dias na Band.

Estúdio da Super Dança dos Famosos
Estúdio da Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Cabe dizer que a Dança dos Famosos se tornou um dos maiores tesouros de Faustão ao longo de suas 3 décadas na Globo, no entanto, ele não levará o formato consigo para a Band, já que o quadro é de propriedade exclusiva da Vênus Platinada.

Veja também

BAND DEVE COMPRAR O FORMATO QUE JÁ FOI DA RECORD

Para quem não sabe, Faustão enfrenta um grande problema antes de estrear no novo canal: Muitos de seus formatos já consagrados são de propriedade da Globo. 

E isso impede que Fausto Silva leve a Dança dos Famosos para o canal do Morumbi.

No entanto, segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha de São Paulo, a Band estaria de olho em um antigo formato que já fez muito sucesso na Record.

Trata-se do Dancing With Stars, que teve sua última temporada em 2019 sob os comandos de Xuxa, na Record.

O fenômeno está sem emissora no Brasil e é comercializado pela Endemol Shine. Procurada pelo F5, a produtora informou que “desconhece a negociação”.

Na Record, as chances da volta do “Dancing Brasil” são consideradas mínimas, o que facilitaria a aquisição por parte da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários