Faustão

FaustãoGloboighome

“Está fora”, Por cláusula na Globo, Band volta atrás com Faustão e apresentador tem substituto confirmado

Faustão leva apunhalada da Band antes de estreia, recebe pior notícia e vê emissora fazer o que Globo nunca fez
Faustão (Foto: AgNews)

Fausto Silva não terá um programa aos domingos na nova emissora

Há um dia de lançar sua nova programação para 2022, a Band já teve alguns detalhes de sua grade vazados e o principal deles é uma novidade envolvendo Faustão.

De fato o programa do apresentador deverá ser diário na faixa mais nobre do canal, no entanto é só, ele não terá uma atração aos domingos.

Muito se especulou sobre uma reprise, ou até um compacto de “Faustão na Band” aos domingos, com o objetivo de concorrer com o Domingão com Huck, mas, segundo o site Na Telinha, tal possibilidade sequer foi cogitada pela emissora dos irmãos Saad e Fausto está fora da programação dominical.

Segundo fontes do portal, a grade de domingo seguirá mais ou menos a mesma configuração atual e contará apenas com a adição do “Perrengue na Band”, que seria um substituto indireto de Faustão na programação vespertina.

Assim como Pânico, turma do Encrenca enfia faca nas costas da RedeTV, assina com a Band e estreia imediatamente
Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos do “Encrenca” agora são contratados da Band (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sendo assim, aos domingos, o canal continuará apostando em sua vasta programação esportiva, além das transmissões dos eventos ao vivo, o Terceiro Tempo, de Milton Neves, seguirá repercutindo tudo o que foi notícia no esporte ao longo do final de semana.

Veja também

CLAÚSULA DA GLOBO OBRIGA BAND A COLOCAR O PÉ NO FREIO

Ainda de acordo com a publicação do Na Telinha, mesmo sendo de conhecimento público que Faustão será contratado da emissora do Morumbi em 2022, a Band não pode promover a estreia do comunicador, por conta do contrato que Fausto tem com a Globo.

Isso mesmo, para quem não sabe, apesar de ter sido tirado do ar, Faustão segue como contratado da Globo até dezembro de 2021, e ele, inclusive, continua recebendo seu salário de 5 milhões mensais.

No documento entre Fausto e a Vênus Platinada, existe uma cláusula que impede que o famoso seja promovido em outra emissora enquanto o contrato tiver validade, por isso, a Band teve que voltar atrás na estratégia de divulgação e só pode trabalhar no “Projeto Faustão” de forma interna, pelo menos até o final do ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários