Globo Novelas Órfãos da Terra

Globo veta beijo lésbico de Órfãos da Terra, mas volta atrás e tenta reconquistar público

Globo vetou o primeiro beijo de Camila e Valéria em Órfãos da Terra
Globo vetou o primeiro beijo de Camila e Valéria em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Globo foi detonada após vetar beijo lésbico na trama das seis Órfãos da Terra entre Camila e Valéria 

E lá vamos nós… A novela Órfãos da Terra está chegando em sua reta final e acabou formando um casal inesperado antes de sua despedida da tela da Globo para der lugar para Éramos Seis. Se trata de Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes). Curiosamente a trama das duas virou pauta dos sites de notícias já que o beijo que foi gravado pelas atrizes foi censurado pela emissora segundo apontam os telespectadores.

A atriz Bia Arantes chegou até a conceder entrevista para o Gshow para comentar como foi gravar o primeiro beijo de sua personagem com Camila que no final das contas foi revelada como a grande assassina de Aziz (Herson Capri). Porém, já que a cena de beijo foi cortada, a matéria foi apagada.

Parcela dos telespectadores de Órfãos da Terra ficaram decepcionados com a decisão da emissora e constantemente protestam no Twitter para que o casal lésbico fictício tenha mais respeito. Gustavo Fernandez, diretor da Globo, foi procurado por Patrícia Kogut do jornal O Globo e disse que o beijo não passou na novela por uma decisão artística.

+ Novela das seis: Hussein e Helena têm desfecho definido; saiba como será

Quiçá ainda há uma forma de reparar essa pisada de bola ainda de acordo a Kogut, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes escreveram outra cena romântica que haverá um beijo entre Camila e Valéria que promete impactar os últimos capítulos de Órfãos da Terra. Agora só resta saber se dessa vez a direção liberará a exibição para o público.

Valéria e Camila terão nova cena de beijo em Órfãos da Terra
Valéria e Camila terão nova cena de beijo em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics