Record

Record

Globo vetou entrevista de Fábio Porchat com Pedro Bial

Fábio Porchat no "Programa do Porchat" (Foto: Antônio Chahestian/Record)
Fábio Porchat no “Programa do Porchat” (Foto: Antônio Chahestian/Record)
Porchat, Bial e Gentili vão disputar a audiência do público (Foto montagem TV FOCO)

Fábio Porchat conseguiu o que muitos não imaginavam. O apresentador da Record entrevistou Pedro Bial, que passou a ser seu concorrente na Globo desde ontem, 02 de maio, com o talk-show “Conversa”.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

O diálogo entre os concorrentes também iria ao ar nessa terça-feira. Nela, Bial disse que quer levar o colega da Record para participar um dia de seu programa na Globo. A entrevista aconteceu via telefone e os dois ficaram conversando durante alguns minutos.

Veja também

No entanto, a participação do jornalista não foi exibida. Segundo a Record, Bial desautorizou a entrevista e disse que não aceitava a brincadeira. Confira o diálogo entre os apresentadores, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin.

Porchat: Tô ligando pra desejar boa sorte. Como é que vai ser? Você vai concorrer comigo, Pedro? Não sei se dou boa sorte ou se eu falo “acaba amanhã”. Eu tô na dúvida. (risos).

Pedro Bial: (risos) Vai ter pra todo o mundo. Queria estar no lugar do espectador com tanta escolha boa pela frente. A gente bate de frente mesmo, no mesmo horário? Acho que é um pouco diferente o horário.

Porchat: Dá uma variada. Na verdade, dá pra todo o mundo se assistir.

Bial: Então. Que delícia você ligar, cara. E quero te adiantar que quero você aqui, né, cara? Quero te convidar para participar um dia porque tem um dia que é mais pegada de humor. Sempre vai ter convidado humorista, comediante. Queria muito te trazer aqui.

Porchat: É só combinar que não tem erro.

Bial: Vou fazer esse meio de campo, então.

Porchat: E aí, de repente, um meio de campo mais difícil é trazer você aqui, mas vai dar tudo certo. Bial: Ah, vamos fazer “uma mão lavando a outra mão”. Vamos nessa!

Porchat: Boa sorte, arrebenta! Programa diário é dureza, tem que trabalhar um monte.

Bial: É pauleira demais, mas vou seguir seu exemplo. E brigadíssimo de ligar. Adorei!

Porchat: Vamos fazer o seguinte: você rouba a audiência do Danilo e eu continuo com a minha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários