BBB22

BBB22

Globo vive maldição por culpa de Karol Conká e fica de joelhos para famosos entrarem no BBB22

Rede Globo não conseguiu fechar nenhum contrato para o 'BBB 22' (Foto: Divulgação)
Rede Globo não conseguiu fechar nenhum contrato para o ‘BBB 22’ (Foto: Divulgação)

Rede Globo não conseguiu fechar nenhum contrato para o ‘BBB 22’

De acordo com o ‘Observatório da TV’ do UOL, diferente do que tem sido comentado por aí, a emissora Rede Globo ainda não fechou contrato com nenhum participante da nova edição do ‘BBB’.

E ainda de acordo com informações apuradas pela mesma coluna, a seleção ainda está acontecendo dentro dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro e está com dificuldade de escalar um elenco ‘bombástico’.

Um dos fatores se deve ao fato do avanço da vacinação contra a Covid-19 no país e claro, a volta dos eventos para o ano que vem, como o próprio Carnaval.

E então, os artistas que estavam no radar de Boninho para a próxima edição do reality de mais faturamento da TV brasileira, acabaram fechando contratos com outros lugares até meados de 2022.

Mas talvez se deva um pouco por essa onda de cancelamentos que a internet vive hoje nas redes sociais, como aconteceu na edição passada com a participante Karol Conká, com isso, a emissora Globo está de joelhos para os famosos.

Veja também

MAIS SOBRE A PRÓXIMA EDIÇÃO DO REALITY

Quem já está confirmadíssimo na equipe para a próxima temporada do ‘Big Brother Brasil 22’ é Rafael Portugal.

O quadro de humor chamado ‘C.A.T BBB’, de maior sucesso no reality show, vai continuar na atração por mais um ano.

E vale lembrar, que o apresentador Rafael Portugal, vai ganhar um novo programa em maio do ano que vem no Multishow.

Vale ressaltar que a estreia do reality show está marcada para o dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, do ano que vem.

E o último episódio está marcado para ser exibido no dia 21 do mês de abril. E como deu certo nesse ano, essa temporada também terá uma edição extra, que passará no dia 23 do mesmo mês.

TADEU SCHMIDT NO COMANDO DO ‘BBB 22’

Para quem não lembra, Tiago Leifert, que apresentou o ‘BBB’ nos últimos anos, deixou a emissora no dia 9 de setembro deste ano.

E então o jornalista Tadeu Schmidt, que estava no comando da ‘Fantástico’ há 14 anos, assumiu o comando da próxima temporada do reality.

E inclusive, nesta terça-feira (09), ele fez um registro de sua última reunião de pauta para o programa dominical e citou que sentirá saudades dos colegas de trabalho.

Terça-feira, dia de reunião de pauta. Minha última reunião de pauta no Fantástico. Por coincidência, a primeira reunião presencial que fazemos desde o início da pandemia. Até hoje, vínhamos fazendo por videoconferência. Esse contato próximo, no caso da reunião de pauta, faz diferença! Brainstorming é fundamental! Fora a convivência com pessoas tão queridas e que eu admiro tanto! Sentirei saudade…”, escreveu ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários