Globo

Globoighome

Globo promove reunião de urgência e vive pesadelo em bastidores com escolha de substituto de Tiago Leifert

Globo promove reunião de urgência e vive pesadelo em bastidores com escolha de substituto para Tiago Leifert
Tiago Leifert (Foto: Reprodução / TV Globo)

A emissora está em um beco sem saída após a saída de Tiago Leifert

O ano de 2021, definitivamente, marca uma das maiores dores de cabeça da alta cúpula da Globo. Depois de lidar com a saída de Faustão e readaptar tudo para Luciano Huck assumir os domingos, a emissora foi pega de surpresa com a demissão de Tiago Leifert.

Então, agora, a emissora corre contra o tempo para encontrar um substituto a altura de Tiago Leifert no BBB. Nos últimos dois anos do reality, o jornalista conseguiu emplacar e fez com que o produto fosse o mais rentável da emissora novamente.

Com isso, a responsabilidade de substitui-lo é grande. É fato que isso tem gerado uma verdadeira confusão nos bastidores. Alguns nomes, inclusive, já estão sendo cotados ao cargo. O favorito, até então, é Tadeu Schmidt, que manteria a tradição de um jornalista do comando do BBB.

Mas, o que se sabe até então é que o comandante do Show da Vida está inseguro de aceitar a proposta. Segundo o TV Pop, ele está relutante em sair da sua zona de conforto e teme que seja hostilizado pelo público do BBB, que tem esse costume de descontar suas frustrações nos apresentadores.

Globo promove reunião de urgência e vive pesadelo em bastidores com escolha de substituto para Tiago Leifert
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos Mion, agora contratado da Globo, não poderia deixar de ser citado. Mas, infelizmente, o apresentador já tem compromissos com o Multishow no próximo ano e não pode adiá-los.

Veja também

E é aí que o nome de Ana Clara entra na roda. A ex BBB já tem um programa sobre o reality no Multishow e o público torce muito para ela assumir o comando da atração. Mas, a inexperiência é algo que preocupa os executivos da emissora, segundo o que informa Carla Bittencourt no Metrópoles.

Globo promove reunião de urgência e vive pesadelo em bastidores com escolha de substituto para Tiago Leifert
Ana Clara (Foto: Reprodução)

Há quem se aventure até mesmo em pedir o retorno de Pedro Bial, o que é pouco provável, já que assim como Tiago Leifert, ele não deseja mais comandar nenhum tipo de reality. Então, o TOP 2 fica dividido entre o comandante do Fantástico e a ex BBB contratada do Multishow.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários