Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Globo volta atrás com Fátima Bernardes, cancela estreia no The Voice e substituto é anunciado às pressas

Fátima Bernardes deve apresentar uma versão reduzida do The Voice
Fátima Bernardes deve apresentar uma versão reduzida do The Voice- Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora deve estrear no reality somente em novembro por conta de uma nova aposta da emissora carioca

Depois de duas semanas do surpreendente anúncio de que Fátima Bernardes iria comandar a próxima temporada do The Voice Brasil, novas informações dão conta que o reality musical sofreu uma mudança de planos na Globo.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a estreia do futuro programa de Fátima Bernardes foi cancelada no mês de outubro e só deve ir ao ar em meados de novembro.

O adiamento ainda não foi oficializado pela Globo, mas teria como objetivo dar mais tempo para a apresentadora se preparar e gravar pilotos antes de assumir a décima primeira temporada do The Voice.

Além disso, na chamada da nova programação anunciada durante o Fantástico, no último domingo, 24, a Globo pode ter dado até uma pista do que irá substituir o espaço do reality musical, que costuma estrear em outubro.

Trata-se da série de humor Cine Holliúdy, que está gravando duas temporadas de uma vez, com o objetivo de estrear o mais rápido possível na Globo.

Veja também

Segundo os colunistas Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, do site RD1, a emissora carioca anunciou ao mercado publicitário que a série Cine Holliúdy está prevista para ir ao ar entre os dias 10 de agosto e 10 de novembro, ocupando a faixa das 22h30.

Cine Holliúdy foi anunciado na nova programação da Globo
Cine Holliúdy foi anunciado na nova programação da Globo- Foto: Reprodução

A produção humorística foi lançada incialmente como um filme, mas fez tanto sucesso que logo foi adaptada para um série no GloboPlay e para a TV aberta, se tornando um verdadeiro fenômeno.

Sendo assim, Fátima Bernardes deve comandar uma versão mais enxuta do The Voice Brasil, que duraria pouco mais de um mês, com episódios depois da novela Pantanal, nas noites de terça e quinta, como já ocorreu na última temporada do musical.

Além de Fátima Bernardes, não se sabe qual será o elenco que vai integrar o show de calouros. Até o momento, somente Michel Teló deu pistas de que estará na próxima temporada do The Voice.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários