Fátima Bernardes

Fátima BernardesMaju Coutinho

Globo volta atrás em dança das cadeiras, Maju é convocada para o Encontro e Fátima confirma: “Passar o bastão”

Maju Coutinho esteve no Encontro para receber o bastão de Fátima Bernardes
Maju Coutinho esteve no Encontro para receber o bastão de Fátima Bernardes- Foto: Montagem/TV Foco

A âncora do Fantástico esteve no matinal para falar sobre a sucessão de Fátima Bernardes

Depois de pegar todos de surpresa com uma dança das cadeiras na semana passada, a Globo decidiu oficializar outra mudança envolvendo Fátima Bernardes, que recebeu Maju Coutinho no Encontro dessa quarta-feira, 20.

Assim como na grade diária, Fátima pediu para deixar a cobertura do carnaval carioca, evento que era apresentado por ela há décadas e Maju foi escolhida como sucessora da veterana, após vários nomes serem cogitados nos bastidores da emissora.

Pois bem, a âncora do Fantástico foi convocada para o matinal justamente para falar sobre a mudança e receber a benção de sua antecessora.

Aliás, a própria comandante do Encontro anunciou que a presença de Maju seria para um espécie de passagem de bastão. 

“Aqui com a gente nesta manhã, a jornalista, apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho”, iniciou Fátima. “Muito obrigada gente, feliz de estar aqui com você Fátima, Tati, bom dia a todos muito obrigada pelo convite”, respondeu a jornalista.

Veja também

“A gente vai conversar com a Maju sobre o desafio dela que vai ser apresentar pela primeira vez o desfile das escolas de samba do grupo especial, eu tô feliz de passar o bastão pra ela e a gente vai fazer isso ao vivo aqui hoje, vai ser uma delícia“, ressaltou Fátima Bernardes.

Uma delícia, vamos lá, já vou pegar dicas contigo hein?”, respondeu a sucessora da veterana. “Vamos nessa, estamos todos juntos”, concluiu a ex-JN antes de apresentar os destaques do programa.

GLOBO VOLTA ATRÁS EM MUDANÇAS

Maju Coutinho é envolvida em rombo milionário da Globo, lida com desprezo e vê o pior: "R$200 milhões"
Maju Coutinho não era a favorita para comandar o carnaval (Foto: Reprodução/Globo)

Antes de confirmar que Fátima Bernardes iria deixar o carnaval e o próprio Encontro a partir do segundo semestre, a emissora carioca estaria certa de que Patricia Poeta seria a substituta da veterana nas duas atrações, mas acabou voltando atrás sobre as transmissões dos desfiles.

Segundo o que se comenta nos bastidores, a cúpula da Globo teria sido pega de surpresa pelo pedido de Fátima em deixar a cobertura de um dos principais eventos da emissora.

Sendo assim, os nomes de Patricia Poeta, Fernanda Gentil e Ana Paula Araújo foram um dos que foram cogitados, justamente por terem uma grande identificação com o público carioca. 

No entanto, a direção voltou atrás e optou por apostar em Maju. Recém chegada ao Rio de Janeiro, a Globo enxerga na jornalista a oportunidade de criar mais um nome forte junto ao público carioca.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários