Celebridades

CelebridadesÉramos SeisGlobo

Gloria e Cleo Pires serão mãe e filha no remake de Éramos Seis na Globo

Gloria Pires e Cleo Pires, mãe e filha, juntas em foto (Imagem: Divulgação)
Gloria Pires e Cleo Pires, mãe e filha, juntas em foto (Imagem: Divulgação)
Gloria e Cleo Pires estarão no remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)
Gloria e Cleo Pires estarão no remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

Mãe e filha na vida real, Gloria e Cleo Pires também serão parentes na ficção e em uma das novelas mais aguardadas na Globo: o remake de Éramos Seis.

Gloria Pires dará vida à protagonista Dona Lola, enquanto Cleo deve interpretar uma das suas filhas, Isabel. Na última versão da novela, produzida pelo SBT, em 1994, Isabel foi vivida por Luciana Braga, enquanto que Dona Lola foi interpretada por Irene Ravache. A informação é do colunista Fefito, da Jovem Pan.

+Vera Fischer se derrete para ator da Globo e faz declaração sobre seu desempenho em novela

+Irmã de Neymar, Rafaella Santos desabafa sobre aniversário: “Lágrimas”

Vale lembrar que Éramos Seis teve sua estreia antecipada pela Globo na faixa das 18h. Inicialmente, a trama, que será adaptada por Ângela Chaves, tinha previsão de ir ao ar apenas em 2020, mas será exibida ainda este ano, a partir de outubro.

Veja também

MUDANÇAS NO ELENCO

A Globo ainda terá de promover algumas mudanças no elenco do folhetim. Nomes como os de Nicette Bruno e Fábio Assunção, que estavam reservados para a trama, terão de ser substituídos.

Isso porque a atriz, que iria ganhar um papel de destaque em Éramos Seis, até como uma espécie de homenagem, por ter sido a protagonista da primeira versão da novela, em 1977, foi escalada para outra produção: Órfãos da Terra, que irá ao ar em março.

Assunção, por sua vez, também foi escalado para outro projeto. Ele repetirá a parceria com o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim (de Onde Nascem os Fortes) e integrará o elenco da série Onde Está Meu Coração?, que começará a ser gravada em maio.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários