BBB21

Gloria Groove defende Karol Conká, explode com seguidores e bate-boca: “Cuida da sua”

Karol Conká e Gloria Groove (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Gloria Groove (Foto: Reprodução)

Karol Conká recebeu o apoio de Gloria Groove

A cantora Gloria Groove defendeu Karol Conká do BBB21 e disse que se recusa a linchar sua amiga assim como os outros estão fazendo segundo ela.

Gloria Groove se manifestou em defesa da amiga, participante do reality show da Globo, que tem sido muito detonada pelas suas ações dentro da residência do programa de Tiago Leifert. Na atração, a artista teve situações pesadas.

Karol Conká é acusada de xenofobia, relativização de assédio, preconceito religioso e de prejudicar a saúde mental dos colegas. Em uma postagem feita em sua página rede social, Gloria Groove bateu boca com seguidores. “Entende uma coisa: a amiga é minha, a alienação é minha e a decisão também é minha. Se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão para ajudá-la a entender o que rolou, assim será”, detonou.

+ Laços de Família – Culpada, Helena revela segredo para Pedro e sentencia cura: “Vou ter um filho”

Mais sobre isso

A beldade ainda pediu para o pessoal deixar de pedir que ela pare de seguir Karol Conká na internet. “Cuida da sua rede que eu cuido da minha e pronto, tudo em paz. Não ligo para o que fulano acha ou não acha que é pano. Se lincha junto é falsa, se não lincha junto é conivente”, disparou. Por último, a jovem comentou que torce pelo Gilberto para ganhar o Big Brother Brasil.

Karol Conká revela em quem vai votar no paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Mamacita (Foto: Reprodução)

Além disso, nesta sexta (12), a beldade largou um comentário em uma publicação no perfil de Karol Conká nas redes sociais. Na postagem, Gloria escreveu sobre Karol no BBB21: “Antagonista sim, fashionista também”.

+ Haja Coração – Carmela cai no tapa com Shirlei e dispara para irmã: “Deveria ter te matado”

Vale dizer que Karol Conká tem feito polêmica no programa. Uma das maiores envolve Juliette. Após começar a perseguir a jovem, ela comentou que a outra não era educada pela região que nasceu, e disse que “é mais educadinha” por ter nascido em Curitiba. Isso foi visto nas redes sociais como xenofobia, pois a cantora teria insinuado que a nordestina não é educada por ser desta região.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com