Gloria Groove fala sobre feminilidade e aceitação e revela como se descobriu drag queen

04/08/2019 às 17h05

Por: Ionara Santna
Imagem PreCarregada
A cantora Drag, Gloria Groove (Imagem: Instagram)
Gloria Groove (Foto: Reprodução)
Gloria Groove fala sobre carreira (Foto: Reprodução)

Gloria Groove detalha trajetória de descoberta como Drag Queen e luta contra a gordofobia

A cantora Gloria Groove foi escolhida para capa desse mês para a revista QUEM, e em entrevista, deu diversos detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. A Drag Queen relembrou como foi sua transição para Gloria Groove, a reação da família e muito mais.

Batizado como Daniel Garcia, Gloria Groove é filho de Gina Garcia, backing vocal da banda de sucesso Raça Negra, o que sempre aproximou a artista do mundo da música. Com apenas 5 anos de idade, a artista cantava sucessos de cantoras como Maiara Carey e foi cotada após vencer um concurso para fazer parte do Balão Mágico, no ano de 2002.

Michel Teló e Thais Fersoza são flagrados em climão durante show de Sandy e Jr e momento é exposto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Heloisa Perissé passa por cirurgia delicada após descoberta de tumor e desabafa sobre luta pela vida

+Whindersson Nunes comenta sobre gravidez de Luísa Sonza e verdade surpreende

Continua após o Veja Também

Veja também

Em entrevista, a cantora revelou que se descobriu drag queen aos 17 anos de idade. Segundo a artista, a mudança fez a cantora se identificar no meio musical , o que a ajudou a crescer no meio. “Passei a ver que isso estava me moldando como artista, que eu me sentia bem. Conseguia organizar melhor minhas ideias em um ponto de vista feminino. A caixinha se abriu quando passei a ser ‘a’ Gloria Groove”, revelou.
Iza é a parceira de crime de Gloria Groove em Yoyo
Iza é a parceira de crime de Gloria Groove em Yoyo (Foto: Rodolfo Magalhães)
A artista ainda revelou as dificuldades que vivenciou no meio musical até se encontrar como artista. “Até então, eu era só um menino gay que cantava bem e ia ficar por isso mesmo. Não ia conseguir me expressar direito, porque eu não ia querer fingir ser hétero para ter sucesso e eu apenas negava tudo isso. Eu não sabia qual era meu holofote até saber quem era a Gloria Groove”, comentou.
Gloria Groove ainda aproveitou para exaltar a importância que as figuras femininas ao seu redor para sua inspiração. “Minha cabeça mudou depois que eu passei a ver como a feminilidade me tornava especial. Minhas inspirações sempre foram minha mãe, minhas tias, minhas primas, figuras femininas”, disse.

+Angélica é apontada como verdadeira mãe de Josiane e reviravolta marca “A Dona do Pedaço”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernando Zor se pronuncia sobre traição e rebate acusações após reconciliação com Maiara

A artista ainda ressaltou outra dificuldade que vivenciou no meio profissional e artístico. Gloria Groove relatou as dificuldades que passou ao sofrer gordofobia. “As pessoas costumam descreditar muito um corpo gordo, como se ele não fosse capaz de executar seu trabalho, cantar, dançar. As pessoas costumam jogar muito para o campo da saúde, como se todo mundo fosse nutricionista”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

cantora
Celebridades
drag queen
gloria groove
gordofobia
Ionara Santna

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.