Celebridades TV Foco Whindersson Nunes

Whindersson Nunes comenta sobre gravidez de Luísa Sonza e verdade surpreende

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes desmentem gravidez da cantora (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes nega gravidez de Luísa Sonza e se irrita com fake news

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza viraram notícia após rumores de que a esposa do comediante estaria grávida. O burburinho se iniciou após Whin apagar uma publicação rapidamente, seguindo de um post enigmático em que se referia a uma surpresa.

“Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa”, disse Whindersson Nunes em seu microblog, Twitter. Logo depois, diversos seguidores do humorista comentaram terem visto um teste de gravidez na publicação apagada por Whidersson, o que acabou gerando os rumores. “Eu vi!!! Feliz dms q a Luísa tá grávida”, comentou um internauta. “A mulher dele ta grávida”, comentou um segundo. “Seguinte: ele vai fazer provavelmente um vídeo com o Maicon Küster e outros caras, acho que vai ser Lil Whind com o Lil Lixo e tals”, comentou outra, desmentindo os rumores. “era a foto do teste de gravidez”, disse outro.

+Angélica é apontada como verdadeira mãe de Josiane e reviravolta marca “A Dona do Pedaço”

+André Marques posa ao lado de animal morto e causa revolta

+Pedro Bial pergunta sobre sexo na internet para Maisa e recebe resposta afiada

Ainda por meio das redes sociais, Whindersson Nunes decidiu acabar de uma vez por todos os rumores acerca da gravidez da esposa, Luísa Sonza, e demonstrou descontentamento com a situação. : “Inventaram do nada que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter (…) Eu acordo cedo pra passar raiva”, comentou o humorista, junto a foto de uma notícia em que confirmava a gravidez da cantora.

Whindersson Nunes passa mal em aeroporto e clama por ajuda de fãs (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes se irrita com notícias falsas e desabafa em rede social  (Foto: Reprodução)

O humorista também se irritou após rumores que teria gastado todo o seu dinheiro com remédios para a depressão, e desabafou nas redes sociais acerca das mentiras espalhadas na internet. “Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os cara faz kkkkk Esse reporter tinha que escrever um drama”, comentou o youtuber Whindersson Nunes.

+Thaynara OG, namorada de Gustavo Mioto, passa por momento desesperador e fica presa no exterior

+Lore Improta se converte ao evangelho após término com Leo Santana e dançarina se emociona

Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes também usou suas redes sociais para fazer um desabafo, dessa vez, sobre sua profissão. A cantora relatava o preconceito por ser mulher e a validação do seu trabalho, após ouvir inúmeros comentários maldososo acerca do dinheiro que gasta após o lançamento do seu primeiro álbum, “Pandora”, lançado em junho. “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito para conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”, relatou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;