Globo Gloria Maria Pedro Bial TV Foco

Glória Maria expõe casamento de brincadeira com Bial na Globo e faz o Brasil chorar com morte da mãe dentro do carro: “Meu Deus”

Glória Maria expõe casamento com Bial na Globo e fala sobre morte de mãe dentro do carro
Glória Maria e Pedro Bial durante entrevista no programa Conversa com Bial (Fotos: Reprodução/Youtube)

Glória Maria fala sobre tumor no cérebro, morte da mãe e casamento com Bial: “Me fez chorar”

Glória Maria, conhecida por viajar o mundo em seus trabalhos na TV Globo, abriu o coração em entrevista para o programa Conversa com Bial e falou sobre o momento difícil que vem enfrentando desde novembro de 2019, quando descobriu um tumor no cérebro. Além do tratamento e da pandemia, a apresentadora ainda perdeu a mãe em fevereiro desse ano.

“Foi tudo de uma vez, um caminhão passando por cima de mim”, contou Glória Maria, emocionada. “Eu estava voltando do hospital por uma infecção pulmonar, achei que finalmente poderia respirar. Mas minha mãe, que não sabia o que eu estava passando porque já estava frágil, começou a passar muito mal, também com uma insuficiência respiratória”.

+ Após polêmica de traição cruel com Fernanda Souza, caso de Thiaguinho com atriz da Globo vaza: “Não só pegou”

+ Moacyr Franco, após demissão e mágoa, rasga o verbo sobre câncer, famoso possuído e morte de Silvio: “Em casa”

A apresentadora disse que não sabe se a mãe Edna Matta, de 89 anos, tinha contraído o coronavírus. “Foi na véspera no Carnaval, ela passou mal. Nós saímos de casa para levá-la e no meio do caminho ela morreu”. Glória continuou: “No lugar onde minha mãe está agora, ela pode me ver, sabe tudo que está acontecendo, ela pode me proteger”.

Glória Maria disse que ainda está fazendo tratamento, e está tentando entender o que está acontecendo, como um novo universo a conhecer. “Eu não derrubei uma lágrima, não fiquei fazendo perguntas do tipo ‘por quê eu?’. Foi uma benção, que foi me concedida pra eu conhecer mais um pedaço do que é a vida”.

CÂNCER NO CÉREBRO

A apresentadora falou sobre o momento em que descobriu o tumor no cérebro. “Foi do nada, eu caí e desmaiei em casa, foi depois do jantar. Fui pro hospital costurar a cabeça e quando me deram o resultado do exame, era um tumor do cérebro”.

Glória Maria conta que chegou a duvidar que o exame estivesse trocado, mas que quando confirmou a informação, lembrou de uma entrevista que tinha feito com o lutador Minotauro, no Japão.

“Perguntei a ele por que ele escolheu esse negócio de luta, e ele disse que quando ele era pequeno, tinha sido atropelado por um caminhão jamanta e que foi quase destruído por ele. Aquela imagem de uma criança atropelada por um caminhão nunca saiu da minha cabeça e eu me senti assim. Não sabia o que fazer, não tinha reação”.

CASAMENTO DE GLÓRIA MARIA COM BIAL

Durante a entrevista, Pedro Bial brincou sobre o relacionamento com Glória Maria no período em que trabalharam juntos na TV Globo, fazendo referência à apresentação do Fantástico durante a Copa de 98, na França. “Fui casado durante 10 anos com a Glória. Um casamento perfeito, tinha briga, quebrava o pau, e a lua de mel foi em Paris”.

A apresentadora, por sua vez, falou sobre o livro de poesias que recebeu de Bial durante a quarentena, Elogio da Sede, de José Tolentino Mendonça. “Nesse turbilhão, a única pessoa que realmente me fez chorar para o bem, uma emoção boa, foi você.”

FUTURO

Glória Maria disse que quando voltar à ativa, tem um mundo inteiro a conhecer. “Os 200 países pra onde fui, não existem mais. Hoje temos novos protocolos, novas regras a seguir. Pra onde eu for, vai ser diferente”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues