Celebridades

Celebridades

Gloria Menezes tem estado após morte de Tarcísio Meira exposto pela nora que lamenta: “Muito triste”

Glória Menezes teve estado após morte de Tarcísio Meira exposto pela nora (Foto: Reprodução)
Glória Menezes teve estado após morte de Tarcísio Meira exposto pela nora (Foto: Reprodução)

Atriz anda “muito triste” após a morte do marido, Tarcísio Meira, expôs a nora

A nora de Gloria Menezes, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, resolveu atualizar os fãs da atriz em relação ao estado de saúde dela, semanas após a morte de Tarcísio Meira, que faleceu vítima da Covid-19.

Ela que tem 86 anos de idade, também foi infectada pelo vírus e foi internada no mesmo dia que o marido, porém, diferente dele, Gloria Menezes teve uma boa evolução e se recuperou.

De acordo com Mocita, Glória Menezes está “muito triste” pela morte do companheiro de mais de 50 anos, mas, tem recebido o carinho de seus parentes para superar o momento difícil.

”Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também”, contou Mocita por meio do seu Instagram, em resposta a uma seguidora nos comentários de uma de suas fotos no Instagram.

Ela falou ainda que estará cuidando de Glória Menezes a partir de amanhã: “Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!”, completou.

Veja também

SEMPRE ATUALIZANDO OS FÃS

Mocita vem usando as redes sociais com frequência para falar da família e da perda de Tarcísio. Semana passada, por exemplo, ela comentou em relação a falta que o ator de 85 anos faz no dia a dia e falou em “recomeço”.

“Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado – quanto agora. Eu olho pra essa foto e só sinto orgulho! O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número”, iniciou ela em uma foto compartilhada em seu Instagram onde mostra Tarcísio Meira e Glória Menezes ao centro, rodeados da família.

“Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa. O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também ‘te exige’ um recomeçar. O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas”, completou a atriz.

Publicação de Mocita Fagundes (Imagem: Reprodução)
Publicação de Mocita Fagundes (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários