Celebridades

Celebridades

Após compartilhar vídeo pró-Bolsonaro no Facebook, Glória Perez é criticada e se pronuncia

Gloria Perez ganhou cargo importante na Globo. (Foto: Divulgação)
Gloria Perez ganhou cargo importante na Globo. (Foto: Divulgação)
A autora Glória Perez (Foto: Divulgação)
A autora Glória Perez (Foto: Divulgação)

Muitos internautas repararam um movimento estranho no Facebook da autora Glória Perez, dona de sucessos como O Clone e, mais recentemente, A Força do Querer. É que havia sido compartilhada na página um vídeo com uma carreata pró-Jair Bolsonaro, candidato à Presidência.

Algumas pessoas haviam estranhado a atitude da roteirista, já que ela sempre defendeu questões progressistas em sua novelas. Outros, acreditaram que ela pudesse ter sido convencida pelo discurso da segurança pregado pelo candidato. Agora, Gloria esclareceu a polêmica, e pode ter sido hackeada.

+‘A Fazenda’: Fernanda Lacerda alfineta Catia em conversa com Nadja Pessoa

Vi seu twitter e fui olhar! Tinha uma passeata! Exclui! Muito estranho, porque minha página está configurada de modo q só eu possa publicar”, disse ela após ser questionada sobre um usuário no Twitter sobre seu compartilhamento.

No Facebook, ela apagou a postagem e fez um esclarecimento. “Avisada pelo twitter vim aqui e encontrei o video de uma passeata. Não publiquei video nenhum. Revi minha configuração e reafirmei o nível de segurança escolhido: só quem publica na página sou eu“, publicou.

Veja também

https://www.facebook.com/GloriaMFPerez/posts/1868461849887207

ATRIZ CELEBROU ANIVERSÁRIO COM JANTAR

A autora Gloria Perez, escritora de novelas como A Força do Querer, Salve Jorge, Caminho das Índias, América, O Clone, entre outros trabalhos na TV Globo, celebrou mais um ano de vida e entrou na “casa” dos 70 anos.

Para comemorar o feito, ela fez um jantar para poucos sortudos. De acordo com o colunista Leo Dias, apenas seletíssimos amigos de Gloria Perez foram convidados para o evento, na casa da novelista.

A autora Gloria Perez (Foto: Divulgação)
A autora Gloria Perez (Foto: Divulgação)

O prato principal da noite teve gostinho de casa. Gloria Perez, nascida no Acre, serviu o famoso pato no tucupi, comida típica do estado do Norte do Brasil.

E como não poderia deixar de ser, um bolo branco com uma vela em formato de interrogação adoçou a noite.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários