Celebridades

Glória Perez, após massacrar assassina da filha, desaba em aniversário e morte após descoberta estarrecedora: “Dor”

Glória Perez
Glória Perez e sua filha, Daniella (Foto: Divulgação)

Glória Perez abriu o coração sobre a morte da filha e emocionou

A autora de novelas da Rede Globo, Glória Perez, um dos nomes mais requisitados da emissora carioca, tem um passado triste após a morte de sua filha.

Em seu perfil oficial no Instagram, Glória Perez prestou uma linda homenagem para a sua filha, Daniela, em seu aniversário de 28 anos. Na publicação, a autora de novelas mostrou que a filha estava ansiosa com a chegada do novo ano em 1992, antes de ser brutalmente assassinada.

+Reinaldo Gottino, tirado de programa, perde controle, bate na mesa revoltado e fica aos gritos: “Até quando?”

“O ano que não chegou“, escreveu Glória Perez na legenda da publicação, mostrando que a filha já estava com a agenda enfeitada para o ano que viria.

Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de comentários. “Isso é de partir o coração”, comentou uma. “Que Deus te ajude a suportar essa dor”, comentou outro. “Muito triste”, disse mais um.

+Luciano Camargo, após assumir, surge com parceiro beijando, mas fica enfurecido: “Até parece que fico chupando”

Pra quem não lembra, a jovem atriz Daniella Perez morreu de uma forma trágica, quando acabou por ser assassinada pelo seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, na novela De Corpo e Alma, junto a sua esposa, Paula Thomaz, em 1992.

Daniella Perez além de atriz, também era uma grande dançarina, participando, inclusive, de uma das melhores companhias de dança do Rio de Janeiro na época, a “Vacilou, dançou”. Confira a publicação de Glória Perez sobre a filha:

Recentemente, aliás, ela detonou a assassina de sua filha.

Em desabafo, Gloria Perez não poupou a autora do crime após descobrir que ela tem tentado fazer a sua filha ganhar espaço no meio artístico.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a autora de novelas da Globo disparou: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina’.

De acordo com informações da colunista, Paula Thomaz está usando outro sobrenome e foi reconhecida por outras pessoas passeando em um shopping na Barra da Tijuca. De acordo com as informações, ela estaria levando a sua filha até uma agência de talentos.

+Âncora expõe o que Maju enviou para casa dela, após jornalista viver inferno e ser acusada de destruir vida de rapaz

Como foi noticiado, a criança, que tem cinco anos de idade, já tem contrato e faz parte da Agência Cintra, já tendo até aparecido em algumas campanhas publicitárias. A criança, inclusive, estrelou uma peça publicitária de uma loja infantil bastante famosa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.