Celebridades

Gloria Perez lamenta morte de Solange Badim: “Fará falta”

Gloria Perez e Solange (Foto: Reprodução)

A autora de “A Força do Querer”, Gloria Perez lamentou a morte de Solange Badim, que faleceu nesta última sexta-feira, 29 de setembro, por conta de um câncer no pulmão. Através de sua conta no Twitter, a global escreveu um desabafo.

+Silvana confessa crime e toma pílulas para suicídio em “A Força do Querer”

“Minha eterna Delzuite! Quanto talento, quanta alegria, quanta entrega às suas personagens… Você vai fazer muita falta, Solange!”, escreveu ela, que era bastante amiga da atriz.

Vale lembrar que Solange já trabalhou com Gloria em “Salve Jorge”. Na época, ela interpretou Delzuite, mãe de Lurdinha (Bruna Marquezine).

GLÓRIA PEREZ ESTÁ DE FÉRIAS

A novela “A Força do Querer” ainda tem mais um mês, praticamente, de exibição, mas a autora Gloria Perez já está de férias na Globo. Ela agora só vai acompanhar as gravações de algumas cenas e assistir a novela sentada no sofá de sua casa.

Segundo informações do portal Gshow, a autora entregou os últimos capítulos para a direção da novela nesta semana, Rogério Gomes, o papinha, é quem assina a direção artística do folhetim, que está fazendo o maior sucesso em todo o Brasil.

A cautela para o não vazamento dos verdadeiros finais para a imprensa é grande. Gloria também escreveu cenas falsas para despistar os veículos que costumar dar spoiler da novela. Todo mundo quer saber o que vai acontecer com Bibi (Juliana Paes), Caio (Rodrigo Lombardi), Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca (Margo Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk). O final será revelado no dia 20 de outubro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com