Celebridades

Celebridades

Glória Perez rasga o verbo, massacra assassina de sua filha após grande descoberta e dispara: “Criminosa”

Gloria Perez e sua filha, Daniella (Foto: Divulgação)
Gloria Perez e sua filha, Daniella (Foto: Divulgação)
Gloria Perez e sua filha, Daniella (Foto: Divulgação)
Gloria Perez e sua filha, Daniella (Foto: Divulgação)

Gloria Perez surpreendeu com desabafo comovente após a morte de sua filha

A autora de novelas da Rede Globo, Gloria Perez não se segurou e resolveu se manifestar após descobrir que Paula Thomaz, condenada por ter assassinado a sua filha, Daniela Perez, voltou a se envolver no meio artístico após ter deixado a prisão.

Em desabafo, Gloria Perez não poupou a autora do crime após descobrir que ela tem tentado fazer a sua filha ganhar espaço no meio artístico.

+Drica Moraes surge quase careca deitada em maca de hospital e desaba sobre luta contra câncer: “Desafiador”

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a autora de novelas da Globo disparou: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina’.

De acordo com informações da colunista, Paula Thomaz está usando outro sobrenome e foi reconhecida por outras pessoas passeando em um shopping na Barra da Tijuca. De acordo com as informações, ela estaria levando a sua filha até uma agência de talentos.

Veja também

+Ana Maria Braga revela experiência sobrenatural com Tom Veiga e detalhes são de arrepiar: “Foi doloroso”

Como foi noticiado, a criança, que tem cinco anos de idade, já tem contrato e faz parte da Agência Cintra, já tendo até aparecido em algumas campanhas publicitárias. A criança, inclusive, estrelou uma peça publicitária de uma loja infantil bastante famosa.

Glória Perez é autora de O Clone, Viva liderou o Ibope da TV Paga (foto: Divulgação/TV Globo)
Glória Perez é autora de O Clone, Viva liderou o Ibope da TV Paga (foto: Divulgação/TV Globo)

O crime

Pra quem não lembra, a jovem atriz Daniella Perez morreu de uma forma trágica, quando acabou por ser assassinada pelo seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, na novela De Corpo e Alma, junto a sua esposa, Paula Thomaz, em 1992.

Daniella Perez além de atriz, também era uma grande dançarina, participando, inclusive, de uma das melhores companhias de dança do Rio de Janeiro na época, a “Vacilou, dançou”.

+Andressa Suíta, após separação de Gusttavo Lima, tem mudança para São Paulo anunciada e é detonada: “E os filhos?”

A carreira como atriz se deu início quando a filha de Glória Perez interpretava a dançarina de tango na novela “Kananga do Japão”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários