Glória Pires

Gloria Pires atualiza estado do marido internado com covid-19

Gloria Pires é mãe da Cleo Pires, do Fiuk não (Foto: Reprodução) Orlando Morais
Gloria Pires é mãe da Cleo Pires, do Fiuk não (Foto: Reprodução)

Gloria Pires contou como está o amado

Nesta segunda (29), Gloria Pires utilizou na rede mundial de computadores para atualizar o estado de seu marido, Orlando Morais, vítima do covid-19.

Ela disse que o homenzarrão teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O artista foi mandado para o setor de Unidade de Cuidados Especiais do hospital DF Star, em Brasília, onde continua hospitalizado.

Nas redes sociais, Gloria comemorou a notícia. “A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais”, declarou a mocinha por lá, sobre Orlando Morais.

Saiba mais

Na semana anterior, Gloria Pires apareceu para tranquilizar os admiradores sobre o seu esposo. “Ele está muito bem, ele está cada dia melhor”, declarou ela, sobre o estado de saúde do amado, por meio de rede social. Nos comentários, o público falou e disse. “Graças a Deus! Estamos aqui na corrente de orações, Gloria Pires. Muita luz pra vocês! Já, já ele volta pra casa”, declarou Thiago Fragoso.

“Gloria ele está em qual hospital? Pra que minha mãe ponha aqui nas orações”, perguntou outro. “Gloria Pires tenho um sonho de te conhecer pessoalmente sou muito sua fã, e tenho certeza que um dia Deus vai me abençoar que vou te conhecer, moro em Aparecida de Goiânia”, comentou uma terceira.

“Gloria estamos ajudando em oração pela recuperação 🙌🙌🙌 Deus vai agir”, falou mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com