Glória Pires

Glória Pires desaba no choro, recebe veredito médico após internação por Covid-19 e clamor é divulgado: “Orações”

Glória Pires (Foto: Reprodução)
Glória Pires e o marido (Foto: Reprodução)

Glória Pires vive drama assim com diversas famílias no Brasil e desabafa após veredito médico

Glória Pires passou por momentos difíceis nos últimos dias. A atriz, assim como diversas famílias espalhadas no Brasil, presenciou a Covid-19 de perto.

Acontece que seu companheiro, Orlando Morais, foi diagnosticado com o vírus. O também artista cravou uma grande batalha pela vida e preocupou diversos admiradores.

No entanto, nessa quinta-feira, 01 de abril, o marido de Glória Pires recebeu a decisão médica de que venceu a Covid-19 e, assim, teve alta. Ele estava internado em Brasília. Ao deixar o hospital, o músico recebeu o carinho da mulher e se emocionou ao agradecer à equipe médica e sua família.

“Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida”, iniciou ele.

Marido de Glória Pires aparece em estado bastante debilitado (Foto: Reprodução)
Marido de Glória Pires apareceu em estado bastante debilitado (Foto: Reprodução)

“Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês”, declarou Orlando, ainda com a voz fraca.

Atriz fica emocionada

O músico levou Glória Pires às lágrimas ao falar algumas palavras carinhosas para ela. “Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, declarou Orlando.

Glória abraçou o marido e também agradeceu aos médicos. “Você é uma inspiração para todo mundo. Graças a Deus, obrigada. Gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo”, disse ela. Horas após receber alta, Orlando e Glória posaram juntos em casa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.