Glória Pires

Glória Pires

Glória Pires chora na Globo, expõe drama do marido sem poder andar e em maca: “Entregando os pontos”

Glória Pires chora na Globo com notícia sobre o marido (Foto: Reprodução)
Glória Pires chora na Globo com notícia sobre o marido (Foto: Reprodução)

Glória Pires sofreu bastante quando seu marido, Orlando Morais, foi contaminado pela Covid-19

Glória Pires participou neste sábado, 11 de setembro, do É De Casa na Globo e acabou falando sobre os momentos difíceis que viveu quando seu marido esteve doente. Acontece que o programa acabou exibindo um vídeo do exato momento em que Orlando Morais deixou o hospital.

Na época, algumas imagens chegaram a ser divulgadas e deu para perceber que o estado de saúde do cantor era bastante crítico. No É De Casa, Glória Pires não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos. “Foi muito assustador pra mim”, começou a falar a atriz veterana.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades”, disse ela.

Veja também

Glória Pires explicou que seu casamento com Orlando Morais acabou se fortalecendo. “Nossa relação se fortaleceu ainda mais, são 33 anos. Ele pôde sair a tempo de celebrar a Páscoa com a família, e a gente celebrou nosso 33º aniversário de casamento. Foi incrível”, contou.

“Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia”, relatou Glória Pires.

Marido de Glória Pires aparece em estado bastante debilitado (Foto: Reprodução)
Marido de Glória Pires apareceu em estado bastante debilitado (Foto: Reprodução)

RÁPIDA RECUPERAÇÃO

Além disso, a atriz expôs as dificuldades do marido para andar. Contudo, com todo o suporte o companheiro de Glória deu a volta por cima e até conseguiu realizar uma live, um mês após receber alta do hospital: “Mas a fisioterapia, a determinação dele em se superar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários