Éramos Seis

Éramos Seis

Gloria Pires faz apelo importante e abre o coração: ‘Estresse, falta de ar, entre outras crises’

Gloria apelou para que não usem fogos de artifício barulhentos (Foto: Reprodução)
Gloria apelou para que não usem fogos de artifício barulhentos (Foto: Reprodução)

Gloria Pires fez importante pedido nesse final de ano

A atriz da Globo Gloria Pires fez um importante apelo nesta segunda (30) e deixou todos impactados.

Isso porque com as festas de fim de ano, vem os fogos e a preocupação toma conta. Por esse motivo Gloria Pires se manifestou. Ela disse que os bichinhos e pessoas com hipersensibilidade auditiva sofrem muito com os barulhos dos fogos de artifício, podendo ter sintomas de estresse, falta de ar, entre outras coisas.

Por essa razão, Gloria Pires clamou que as pessoas usem fogos silenciosos disponíveis para que seja uma noite feliz para todos e todas, não apenas para alguns. O clamor com os animais de estimação é grande, e existem canais que irão exibir um especial com música clássica e imagens relaxantes para ajudar os peludos a combaterem o medo e o estresse gerado pela barulheira irritante.

Falando nela, a beldade está passando por uma situação inesperada na TV Globo. O motivo é que supostamente a trama que Gloria Pires vive uma protagonista não vai muito bem no Ibope. Éramos Seis era a aposta de um grande projeto, no entanto, não tem agradado tanto o pessoal como acreditavam alguns.

Glória da Globo (Foto: Reprodução)
Glória da Globo (Foto: Reprodução)

A jovem veio como Lola, a mãe da família principal da trama e se dependesse só da atuação de Glória Pires, com toda certeza a novela estaria nas alturas, porém, o que emplaca com o público não é somente bons atores e sim um enredo que capture a atenção dos assistentes de casa.

Veja também

Quando Éramos Seis ainda não tinha começado, a novela que estava no ar era Órfãs da Terra, a qual por mais enredo que tivesse, não emplacou no gosto do público e ficou patinando no Ibope por boas semanas e conseguiu um último suspiro apenas na reta final. A novela estrelada por Glória Pires vem repetindo os mesmos números e não vem chamando atenção.

No período de exibição da trama, a Globo costuma marcar 20 pontos de audiência e como se sabe o Ibope que vale é o de São Paulo, o qual cada ponto corresponde a 70 mil casas conectadas na Globo. A Globo esperava mais para Éramos Seis e que a família de Lola e companhia agradasse mais a turminha do sofá.

A situação de Gloria Pires e companhia enfrentam é o mal do horário. Há bons anos a Globo não agrada nesse horário e por mais esforços que faça, ainda não conseguiu capturar a atenção do público para o horário das seis. Por mais que seja líder no país, os números são bem abaixo do que aguardavam a Platinada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários