Glória Pires

Glória Pires

Glória Pires lida com diagnóstico de Alzheimer e protagoniza luta contra doença incurável: “A suspeita”

Glória Pires voltará a atuar após 2 anos- Foto: Reprodução
Glória Pires voltará a atuar após 2 anos- Foto: Reprodução

A atriz enfrentará a grave doença com sua nova personagem nas telonas

Há dois anos afastada das telinhas, desde de quando atuou em Éramos Seis, da Globo, Glória Pires passou por uma grande reviravolta na sua carreira e até na vida pessoal. Agora, aos 58 anos, a atriz voltará ao cinema e abordará um tema bem delicado em “A Suspeita”.

Glória Pires voltou a atuar no longa produzido pela Imagem Filmes e surgiu pela primeira vez no trailer da obra.

No clipe, Lúcia, personagem de Glória Pires, uma comissária da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, é diagnosticada com Alzheimer, e a atriz abordará as dificuldades do diagnóstico no longa. 

Na trama do filme, durante a investigação do que seria seu último caso, Lúcia descobre um esquema do qual ela mesma vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, após descobrir a doença incurável, ela agora terá que lutar por sua vida.

O filme teve sua estreia no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e também foi exibido no Festival do Rio. Charles Fricks, Gustavo Machado, Bukassa Kabengele, Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno também estão no elenco.

Veja também

Além de atuar em frente às câmeras, Glória Pires também assina o filme como produtora da obra que estreará nos cinemas de todo o país no dia 16 de junho.

GLÓRIA PIRES VIVEU DRAMA PESSOAL DURANTE O AUGE DA PANDEMIA

Antes de voltar a atuar, Glória Pires superou um dos momentos mais delicados de sua vida durante o auge da pandemia em 2021, quando o seu marido, Orlando Morais ficou internado por 10 dias com Covid-19.

O cantor teve sérias complicações, foi direto para UTI e precisou ser entubado. Felizmente, Orlando venceu a luta contra o coronavírus e teve alta em abril do ano passado.

Gloria Pires e marido, Orlando (Reprodução)
Gloria Pires e marido, Orlando (Reprodução)

Em entrevista recente para o É De Casa, da Globo, Glória Pires foi aos prantos ao falar sobre os momentos que passou ao lado do marido na UTI: “Foi muito assustador pra mim”, disse a veterana.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades, mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho”, concluiu Glória.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários