Éramos Seis Glória Pires Novelas

Gloria Pires revela vício e impressiona: ‘É difícil, mas depois que você pega, é uma loucura’

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Gloria Pires está de volta à TV em Éramos Seis

A atriz Gloria Pires está prestes a estrear sua nova novela, Éramos Seis. Na trama, que estreará no dia 30 de setembro, ela interpretará Lola.

Éramos Seis falará sobre a vida e os problemas de uma família que tem o sonho da casa própria começa nos anos 20, e Gloria Pires destaca que, como seus pais nasceram nessa época, resgatar memórias tem sido comum. A beldade disse que está está viajando no tempo, nos álbuns de família, nas histórias que sua família contava. Está sendo um barato, uma emoção a cada dia, explicou em entrevista ao Extra.

+ Éramos Seis – Gloria Pires define como é contracenar com Susana Vieira: “Embasbacada”

Lola ( Gloria Pires ) por Raquel Cunha em Éramos Seis (Foto: Divulgação)
Lola ( Gloria Pires ) por Raquel Cunha em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Em Éramos Seis da Globo, assim como na vida real, Gloria Pires tem quatro filhos. “Todo mundo precisa se encontrar. Nunca tive expectativa sobre meus filhos, sobre o que eles iam ser. Eu aplaudo o que eles escolherem”, disparou a jovem. Ela também falou que ser mãe não tem atos heroicos, a não ser aqueles de todo dia, que todas as mães têm.

Gloria Pires comparou os filhos da vida real com os da ficção. O seu primogênito em Éramos Seis, Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), é responsável como sua terceira filha, Ana. Já Cleo é como Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), danada e espevitada, mas com bom coração. Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) é igual a Bento, seu filho mais novo; e Antonia é como Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), a mais amorosa.

Com o objetivo de ajudar o marido a pagar a casa, Lola vai fazer doces, tricô e costurar para colaborar com o orçamento. A reaproximação com a máquina de costura também tem sabor especial para a jovem. Ela disse que o tempo inteiro sua mãe ficava na máquina de costura. E ela junto, o que a traz inúmeras lembranças. Sabe fazer bordado, aprendeu a fazer tricô para esse trabalho. “E é uma delícia, um vício! É difícil, mas depois que você pega, é uma loucura, não quer mais largar”, disparou Gloria Pires.

Contudo se em Éramos Seis’ a família vai se fragilizar e se despedaçar, na vida real de Gloria essa possibilidade não é aceitável. Ela disse que Lá na sua casa, mesmo com cada um morando num canto, eles serão sempre seis, brincou a beldade.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics