Éramos Seis Novelas

Gloria Pires revela vício que desenvolveu na Globo por causa da novela Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Protagonista da novela Éramos Seis, Gloria Pires revelou que adquiriu vício durante o trabalho na Globo

Gloria Pires, em preparação para viver a protagonista Lola no remake de Éramos Seis, a próxima novela das seis, desenvolveu um vício durante o trabalho na Globo.

A atriz, que fez laboratório para a personagem, disse que lembrou de sua mãe e revelou que adquiriu vício nos bastidores de Éramos Seis. “Eu tenho a maior ligação com a costura, porque minha mãe fazia coisas para mim e para minha irmã. O tempo todo que ela estava na máquina, eu estava ali com ela. Isso me traz muitas lembranças. Adoro esse universo! Sei fazer bordado, aprendi a fazer tricô para a novela. É difícil, mas é uma delícia. Depois que você pega, é uma loucura, não quer mais largar. É um vício”, disse.

+ Éramos Seis: atriz muda o visual para viver filha de Gloria Pires na novela da Globo

+ Susana Vieira viverá ricaça amargurada que separa as filhas em nova novela das seis

Durante a preparação para viver a matriarca da família Abílio de Lemos na novela das 18h da Globo, Gloria Pires teve que colocar a mão na massa e foi para o fogão por causa. “A mãe da Lola criou as três filhas fazendo doce. Em algum momento, a Lola também vai investir nisso. Eu me identifico nela”, declarou.

A atriz ainda falou sobre a semelhança da trajetória de Lola na trama com sua família na vida real. “Com todas as dificuldades que a família passa, a maneira de lidar com esses assuntos… é uma coisa que eu via e vejo na minha casa. É uma maneira positiva de viver”, comentou.

Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em cena do capítulo 12 de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em cena do capítulo 12 de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Com a missão de interpretar uma personagem que considera icônica, Gloria Pires disse que a responsabilidade é enorme. “Tenho recebido um feedback incrível de pessoas que assistiram às versões anteriores e estão ansiosas. Estou com o coração na mão”, contou a atriz.

Éramos Seis estreia no dia 30 de setembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics