Éramos Seis Novelas

Gloria Pires se compara à Lola de Éramos Seis e revela seu momento mais sofrido: “Ninguém é perfeito”

Lola (Gloria Pires) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Gloria Pires comparou sua vida real com a da Lola de Éramos Seis e revelou momentos difíceis em família

Gloria Pires, que está de volta em Éramos Seis, a próxima novela das seis da Globo, se comparou com sua personagem, Lola, a protagonista da história. A atriz confessou que passou por momentos difíceis em família e revelou momento mais sofrido.

Durante conversa sobre o folhetim das 18h, Gloria Pires falou das semelhanças que tem com a personagem. “A minha Lola não é só uma mãe boazinha, ela tenta também ajudar os filhos, é movida pelo amor, mesmo diante das dificuldades da vida”, disse.

+ Éramos Seis: Susana Vieira esconderá filha problemática, e atriz tem relação na Globo exposta

+ Ricardo Pereira esconderá grande segredo na novela; saiba qual

“Temos em comum o que toda mãe tem. Não existe grandes arroubos, nem atos heroicos. Apenas os atos heroicos de todo dia”, declarou Gloria Pires, que revelou momentos de dificuldade na família: “Tivemos uma vida difícil lá em casa, mas sempre com esse olhar para a metade da garrafa cheia. Minha família sempre foi assim”.

Gloria Pires com as filhas, Cleo e Antonia (Foto: Divulgação)
Gloria Pires com as filhas, Cleo e Antonia (Foto: Divulgação)

Assim como a Lola de Éramos Seis, a atriz também tem quatro filhos na vida real: Ana, Antonia, Bento e Cleo. “Nenhuma mãe é perfeita, ninguém é perfeito. Não existe receita. O primeiro filho, talvez, seja mais sofrido pela inexperiência. É uma dureza, a gente aprende a ser mãe junto com a criança”, contou.

+ Éramos Seis: confira elenco completo e personagens da nova novela das seis da Globo

Gloria Pires ainda rasgou elogios às filhas: “Elas são motivos de orgulho pra mim. Pela autenticidade e coragem de se colocar. Acho a atitude da Cleo perfeita. Ela tem que ser feliz. Todo mundo precisa se encontrar. Nunca tive a expectativa sobre o que os meus filhos vão ser. É muito difícil a gente achar nosso próprio caminho”.

A atriz protagonista de Éramos Seis também mostrou que apoia o futuro escolhido por cada um dos quatro filhos. “Eu aplaudo a Cleo, a Antonia, a Ana e o Bento no que eles escolherem ser profissionalmente e na vida que quiserem ter. Meu aplauso total para todos eles”, concluiu.

Éramos Seis tem estreia prevista para o final de setembro, substituindo Órfãos da Terra na faixa das 18h.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;