Adeus após 6 anos: Fim crucial na GM é confirmado nesse Chevrolet Tracker com virada no SUV queridinho do Brasil

22/05/2024 às 7h59

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
GM confirma fim em uma das versões do Chevrolet Tracker (Reprodução: Montagem TV Foco)

General Motors confirmou que uma versão amada do Chevrolet Tracker não estará mais em produção em suas fábricas

A Chevrolet é uma das principais montadoras instaladas no Brasil e conta com o Tracker, um dos SUV mais amado dos motoristas. Porém, a montadora confirmou um fim envolvendo o modelo, após 6 anos de história, pegando todos de surpresa.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O mercado de carros é um dos mais disputados, por conta da grande quantidade de fabricantes e dos inúmeros modelos para agradar a todos os gostos. Por isso as montadoras precisam sempre estar trazendo boas novidades para atrair os consumidores.

De acordo com o portal ‘Carros.IG’, o Tracker entrou para a linha 2025, sem grandes alterações em seu visual. Além disso, os preços serão bem semelhantes ao quanto chegou com a sua versão de 2024, não causando grande diferença no bolso dos brasileiros.

O Tracker Midnight não estará na linha do modelo em 2025 (Reprodução: Internet)
O Tracker Midnight não estará na linha do modelo em 2025 (Reprodução: Internet)

Mesmo ficando em 2° como o SUV mais vendido no último mês de abril, a GM decidiu dar fim a uma de suas versões, no caso a Midnight. Ela chegou ao mercado em 2018 e apenas 6 anos depois já sairá de linha.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Dessa maneira, o Chevrolet Tracker terá as versões AT, LT, LTZ, RS e Premier. A mais barata do mercado é a 1.0 AT, que custa R$119.900. Já a versão mais cara é a Premier 1.2 Turbo, no valor de R$173.390.

Veja também

Parte interior do Tracker Midnight (Reprodução: Internet)
Parte interior do Tracker Midnight (Reprodução: Internet)

Veja os principais componentes do Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker conta com 6 airbags, alerta de frenagem de emergência, controle de estabilidade de tração, roda aro 16, câmera de ré, ar-condicionado, controlador de velocidade, regulagem de altura do banco e profundidade do volante, central multimídia e muito mais.

As principais mudanças para a versão de 2025 é que a versão LTZ passa a ter uma forração nos bancos que imita o couro. Já a RS ganhou um carregador por indução e ar-condicionado automático.

Esse será uma das novas versões do Tracker (Reprodução: Chevrolet/Divulgação)
Esse será uma das novas versões do Tracker (Reprodução: Chevrolet/Divulgação)

Quais as fábricas da GM no Brasil?

A General Motors ainda conta com 5 fábricas no Brasil, sendo uma no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e 3 em São Paulo. Assim as cidades são: Gravataí (RS), Joinville (SC), Mogi das Cruzes (SP), São Caetano do Sul (SP) e São José dos Campos (SP).

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.