Celebridades TV Foco

Goleiro Bruno, após ser condenado por matar e jogar vítima para cachorros, surge em foto polêmica: “Medo”

Em 2013, Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio. (Montagem: TV Foco)
Em 2013, Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio. (Montagem: TV Foco)

O goleiro Bruno, que foi condenado a 17 anos de prisão por crime triplamente qualificado na morte da modelo Eliza Samudio, surgiu no Instagram em uma foto ao lado de dois cães da raça Pit Bull.

O goleiro Bruno, que ficou famoso no Brasil e no mundo após a morte da mãe de seu filho, a modelo Eliza Samudio, usou sua conta do Instagram para publicar uma foto que causou polêmica.

+ Audiência 23/6: Rebeca é arrastada pro fundo do poço com SBT Brasil, Sikêra sobe como foguete e Bacci afoga

+ Âncora da Globo dá comida de rabo ao vivo, fica indignada na bancada e dispara a jornalista: “Vai me dar atenção”

Bruno postou uma foto ao lado de dois cães da raça Pit Bull e escreveu na legenda: “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully”.. e finalizou: “Encontro muito produtivo!!”

Os seguidores do ex-jogador do Flamengo fizeram questão de comentar a publicação: “Putz Brunao com cachorro não mano sem polêmica meu goleiro” disse um seguidor. “Achei que gostava de rottweiler “ alfinetou outro internauta. “Medo!” exaltou outra usuária do Instagram.

MORTE TRÁGICA

Bruno Fernandes foi condenado em 2013 por participar do assassinato da modelo e ex-amante Eliza Samudio. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 17 anos e seis meses  em regime fechado após ir a juri popular por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.)

O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado, um dos participantes do crime relatou que depois de assassinada a modelo foi picada e jogada aos cachorros da raça rottweiler. Ao anunciar a sentença a juíza,  Marixa Fabiane Rodrigues chegou a dizer sobre Bruno: “Sua personalidade é desvirtuada e foge dos padrões mínimos de normalidade.” Bruno ficou nove anos preso.

+ Marina Ruy Barbosa tem desespero exposto ao vivo, doença é cogitada e mãe da atriz confessa: “Tristeza”

Vale lembrar que um projeto da série sobre o crime de Eliza Samudio chegou a circular nos corredores da Globo. A produção chegou a contar com alguns roteiros preparados e a primeira cena mostraria Eliza sendo devorada pelos cães. A autora Glória Perez manifestou ser totalmente contra a gravação da série que ao que tudo indica foi arquivada.

Atualmente Bruno atua jogador de futebol e também virou digital influencer. Em sua conta do Instagram, o goleiro acumula mais de 40 Mil seguidores.

Em 2013, Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio. (Montagem: TV Foco)
Em 2013, Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio. (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco