Surpreendente!

Rival da Lotofácil e R$75 milhões na mesa: Goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, é dono de empresa gigantesca


Goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, é dono de empresa, rival da Lotofácil (Reprodução/Montagem/Terra/BMCNews)

Goleiros Marcos, ídolo do Palmeiras, é dono de startup gigante que movimenta milhões

Como todos já sabem, o famoso Marcos Roberto Silveira Reis, conhecido como ex-goleiro Marcos, é um dos grandes ídolos do clube paulista Palmeiras, que trilhou uma carreira de sucesso no futebol, conquistando o título de pentacampeão mundial para a Seleção Brasileira em 2002. No entanto, o que poucos sabem é que o craque também é um grande empreendedor, e consequentemente acumula milhões em sua conta com seu sucesso e profissionalismo.

Desse modo, o ex-jogador investe em uma startup de apostas, rival da Lotofácil, que já arrecadou cerca de R$ 3 milhões de reais, segundo informações da EXAME. A chamada Startup Hit é como um facebook de apostas. É inspirada nos bolões que reúnem pessoas para dividirem apostas em comum, a plataforma permite que os usuários criem seus próprios grupos.

“Queremos que esse seja um ponto de encontro entre os amigos e que eles possam se divertir sem a preocupação de estarem dentro de um ambiente tóxico, que possa provocar vícios ou a perda de grandes valores”, afirmou o empreendedor ao portal.

Para acessar a Hit não é preciso pagar nada, ou seja, qualquer visitante poderá visualizar os conteúdos, fazer comentários, entre outras funcionalidades. São por volta de 73 torneios espalhadas pelo país e no exterior, com foco na América Latina, com mais de 2,5 milhões de usuários.

Vale ressaltar que o mercado das apostas tem ganhado muita atenção nos últimos anos. De acordo com o Ibope Monitor, existem cerca de 450 sites de apostas no país e as dez maiores empresas investem cerca de 75,7 milhões de dólares em publicidade, somente no Brasil, o mercado movimenta 44 bilhões de reais por ano.

Veja também

Com estimativa de crescimento que gira em torno de 40% entre 2019 e 2020, a indústria das apostas movimentou cerca de 59,6 bilhões de dólares globalmente em 2020, de acordo com dados da Grand View Research. Com o aumento estimado de 10,1% a cada ano, a previsão é de que o mercado possa chegar a 127,3 bilhões de dólares em 2027.

Contudo, a tendência é que o ídolo do Palmeiras alcance outros patamares com o seu negócio. Um dos fundadores da Hit, Thiago Martins Machado, acredita que o mais novo objetivo da startup é alcançar outros países: “Por isso, nós criamos uma estrutura com rígidas regras de compliance e estruturada para atuar na maioria dos mercados mundiais”.

Para evitar fraudes e lavagem de dinheiro, foram adotados indicadores de riscos do mercado financeiro. “Nossa inteligência está pronta para identificar situações como perdas frequentes ou depósitos com valores fora de um determinado padrão. Caso isso aconteça, temos profissionais especializados que entram em contato com o usuário para entender se há algo errado”, diz Machado.

Como o ex-goleiro Marcos se tornou ídolo do Palmeiras?

Iniciou a sua carreira jogando pelas categorias de base do Lençoense até 1992, quando transferiu-se para o Palmeiras e tornou-se atleta profissional. O goleiro então passou a sua carreira toda como atleta do Palmeiras, ostentando a camisa alviverde até o início de 2012. Inicialmente parte da reserva da equipe, virou titular definitivo em 1999, após lesão de seu antecessor, Velloso.

Ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução/ISTOÉ)
Ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução/ISTOÉ)
Goleiro Marcos investe em casa de apostas Hit (Reprodução/EXAME)
Goleiro Marcos investe em casa de apostas Hit (Reprodução/EXAME)
Logo da startup Hit (Reprodução/Projeto Draft)
Logo da startup Hit (Reprodução/Projeto Draft)

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.