Celebridades

Celebridadesighome

Gorete Milagres, a Filó, fecha com a Band, e se vinga após guerra com Carlos Alberto e multa milionária no SBT

Gorete Milagres vive a Filó há anos (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Gorete Milagres vive a Filó há anos (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Gorete Milagres, a Filó, fará uma série na Band e retomará a parceria com Moacyr Franco, com quem teve um programa no SBT

Gorete Milagres lutou muito para conseguir, mas agora finalmente voltará ao ar com sua personagem de maior sucesso, a Filó. Sem contrato com nenhuma emissora, a atriz fará uma série de comédia nas noites de sábado da Band.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a profissional fará uma série que terá cerca de 46 episódios e ainda não tem previsão de estreia. A produção vai ao ar na faixa das 20h30 aos sábados e contará com outros nomes famosos em seu elenco.

Gorete Milagres viverá Filó e será uma faz-tudo na empresa em que será ambientada a história do programa. A atriz Valéria Vitoriano também estará na atração, com sua Rossicléia, além da ex-panicat Aricia Silva. A direção é de Mauricio Donato, a redação final de Márcio Araújo, e a supervisão de Claudio Torres Gonzaga.

Moacyr Franco e Marcelo Médici serão os protagonistas da história, como pai e filho. Eles irão à falência e tentarão dar um jeito de ressuscitar os negócios, por isso toda a trama se passa dentro de um escritório. O grupo Café com Bobagem também participará da série, de acordo com o TV Pop. As gravações começam no fim do mês.

PARCEIROS NOVAMENTE

Esta será a retomada da parceria entre Filó e Moacyr Franco, que trabalharam juntos no passado e até tiveram um programa próprio no SBT no início dos anos 2000. Por causa de brigas entre eles e desgastes nos bastidores, a produção chegou ao fim, também por causa da baixa audiência.

Veja também

BRIGAS NO PASSADO

Quando Gorete Milagres fechou com a Globo, Silvio Santos pagou uma multa milionária para segurá-la. Carlos Alberto de Nóbrega alegou que a atriz colocou uma cláusula no contrato para nunca mais participar de “A Praça é Nossa”. A artista negou as declarações e afirmou não saber mais o que fazer para mostrar que é grata pelas oportunidades que teve no programa.

Moacyr Franco e Gorete Milagres, a Filó, trabalharão juntos novamente (Foto: AgNews/Reprodução/SBT)
Moacyr Franco e Gorete Milagres, a Filó, trabalharão juntos novamente (Foto: AgNews/Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários