Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Gorete Milagres expõe mentira de Carlos Alberto de Nóbrega e detona perseguição: “Perverso e violento”

Gorete Milagres explodiu ao falar de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Gorete Milagres explodiu ao falar de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres estão em pé de guerra

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres, que ficou eternizada por interpretar o papel de Filó, acabaram se envolvendo em uma confusão sem precedentes. Isso porque a atriz decidiu gravar um vídeo para rebater as acusações recentes feitas pelo contratado do SBT relacionadas a sua pessoa.

Dessa forma, Gorete Milagres se caracterizou como Filó e gravou um vídeo de 15 minutos dando sua versão sobre a história. A atriz começou alfinetando Carlos Alberto de Nóbrega e insinuou que o apresentador estava contando a versão erra da história, pois havia perdido a memória em consequência da Covid-19.

Gorete Milagres contou que realmente trocou o SBT pela Globo, mas quando foi colocada em escanteio decidiu voltar para a emissora. Ela ainda mostrou provas e expôs com o contrato em mãos que foi chamada para fazer dois programas de humor e negou que exigiu uma cláusula para não participar da Praça.

Além disso, Gorete Milagres contou que recebeu novamente uma proposta da Globo. Mas, que dessa vez Silvio Santos foi até sua casa para convencê-la a ficar no SBT. Dessa forma, o empresário teria oferecido um novo contrato para participar apenas de um programa, ao contrário do documento anterior.

Gorete Milagres expôs Carlos Alberto de Nóbrega e detonou (Foto: Reprodução)
Gorete Milagres expôs Carlos Alberto de Nóbrega e detonou (Foto: Reprodução)

Gorete Milagres ainda contou que Silvio Santos teria imposto uma multa de R$ 54 milhões para que ninguém tivesse a chance de tirá-la do SBT. Mas, a estratégia acabou gerando a revolta dos colegas que trabalhavam com a atriz. Quando ela apareceu nos estúdios para gravar, todos viraram a cara para a famosa.

Veja também

Assim, Gorete Milagres relatou que os únicos que não viraram a cara foram Moacyr Franco, Otávio Mesquita e o Gugu Liberato. Ainda no relato, a atriz contou que saiu do SBT falando com Carlos Alberto de Nóbrega, mas que não gostou nenhum pouco do fato do apresentador está espalhando fofocas a seu respeito.

Gorete Milagres ainda contou que foi recentemente procurada pelo filho de Carlos Alberto de Nóbrega para trabalhar novamente na Praça. Na legenda do vídeo, a famosa ainda explodiu fazendo um desabafo: “Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário!”.

RECADO PARA O APRESENTADOR

Na legenda, Gorete Milagres acabou fazendo mais um desabafo: “Pra mim está claro que fui vítima de uma guerra do IBOPE, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz! Descubra o caminho da paz e do amor, ainda lhe resta tempo! Obrigada Marcelo por ainda acreditar que eu poderia alavancar o IBOPE da Praça, que teve grandes perdas. Sorte para você!”.

Assista ao vídeo completo aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários