Celebridades

Celebridades

“Gostava de comprar minhas roupas”, revela Luan Santana sobre infância

Cantor revela como foi a primeira vez (Foto: AGNews)
Foto: AGNews
Foto: AGNews

Como é de conhecimento, desde de seu primeiro sucesso em 2009, Luan Santana mudou muito, principalmente o estilo das roupas e do cabelo, sempre antenado com as novas tendências.

O cantor admitiu, em entrevista ao programa “Entrelas” que desde pequeno é vaidoso. “Eu novinho, criança, gostava de comprar minhas roupas. Minha mãe fala isso”, contou Luan. “Outra coisa que eu não entendo é a mãe da gente, que veste a gente muito feio, né? Nossa você pega foto antiga minha é feio demais!”, disse rindo, relembrando.

Solteiro oficialmente desde o término do namoro com Jade Magalhães, Luan revelou um susto que passou por causa de uma fã. Segundo o artista, ele estava na van da produção a caminho de um show e de repente sentiu um cutucão no ombro. “Imagina você no escuro e sente isso? Assim que senti eu não me mexi. Travei! Com muita calma olhei para trás e vi uma fã abaixada no banco de trás”, relembrou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários