Reinaldo Gottino

GloboReinaldo Gottino

Gottino abre Balanço Geral, dá notícia de atriz da Globo e assusta público que espera o pior: “Estado grave”

Gottino entra no ar com notícia preocupante no "Balanço Geral"
Gottino entra no ar com notícia preocupante no “Balanço Geral” (Reprodução/ Record TV)

Gotinno abre o Balanço Geral com noticia de última hora sobre internação de atriz da Globo

O jornalista Reinaldo Gottino, que apresenta o “Balanço Geral”, na Record TV, entrou às pressas no estúdio, interrompendo outras notícias, para dar foco na internação de uma famosa atriz da Globo.

Foi logo na abertura do jornalístico que Reinaldo Gottino deixou o telespectador bastante apavorado, pensando que o pior poderia acontecer com a famosa. De acordo com informações dadas pelo âncora, a contratada da Globo, a famosa atriz Elisangela, estava em estado grave, na CTI de um hospital público no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico divulgado pela secretária de saúde, Elisangela está enfrentando as sequelas da Covid-19. Por meio de nota, a assessoria da atriz revelou que ela não tomou nenhuma das três dose da vacina contra o novo coronavírus.

Servindo de exemplo para o público, Gottino noticía estado de saúde da atriz não vacinada: “A atriz Elisângela está internada em um hospital, depois de testar positivo pra Covid, ela não teria tomado a vacina e foi levada para CTI do hospital municipal onde ela está internada. Os médicos avaliam se ela deve ou não ser intubada”, informou Reinaldo Gottino.

+Bastante discreto na vida íntima, Serginho Groisman assume de uma vez por todas com quem é casado

Fagner Coelho, repórter da atração, estava em frente ao hospital e trouxe mais informações sobre o estado de saúde da atriz veterana: “A Elisângela, que tem 67 anos, foi direto pra ala vermelha do hospital, ou seja a ala onde ficam os casos mais graves e o caso dela realmente demanda alerta, ela está em estado grave”, iniciou o repórter do noticioso.

O repórter da Record TV ainda continuou: “Apesar dela ter sido submetido ao exame e resultado apontar que ela não tem mais a Covid-19, então ela está tendo as sequelas da Covid”, concluiu o repórter, em no link ao vivo com Reinaldo Gottino.

Atriz Elisangela tem sequelas graves da Covid-19
Atriz Elisangela tem sequelas graves da Covid-19 (Divulgação)

+Nego Di faz piadas transfóbicas sobre Linn da Quebrada em show: “Nunca tinha visto traveco machorra”

DESENROLAR

A Prefeitura de Guapimirim disse que Elisangela já tinha ido ao hospital, uma semana antes da internção, após se sentir mal. Na época, ela foi atendida, medicada e teve alta. Mas foi em uma quinta-feira, 21 de janeiro, que a atriz retornou à unidade em estado muito mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la, dias depois, ela teve alta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários