Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Gottino para jornal na Record com grave acidente de apresentador da Band e confirma: “Perdeu os movimentos”

Gottino relembrou grave acidente de apresentador da Band e comemorou a recuperação do famoso
Gottino relembrou grave acidente de apresentador da Band e comemorou a recuperação do famoso- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Record relembrou o grave acidente de Edu Guedes e comemorou a notícia de que o famoso está recuperando os movimentos da mão

Reinaldo Gottino paralisou a Hora da Venenosa na última terça-feira, 17, para repercutir uma importante notícia sobre um apresentador da Band, que sofreu um grave acidente de carro e está em processo de recuperação, mesmo depois de 2 anos.

O âncora da Record falava sobre as sequelas do acidente de Edu Guedes, apresentador do The Chef, da Band. De acordo com Gottino e Keila Jimenez, o cozinheiro teve que aprender a usar somente uma das mãos, já que perdeu os movimentos do braço esquerdo.

“Keilinha Jimenez, quem é o famoso que sofreu um acidente, perdeu o movimento do braço esquerdo, só que ele é canhoto e ele teve que aprender a fazer tudo com o braço direito?“, indagou o apresentador.

“É muito legal essa história, até porque é uma pessoa que ainda trabalha com as mãos, é o Edu Guedes, chef de cozinha, apresentador. O Edu dirigia um bug, na fazenda dele, no interior de São Paulo, quando sofreu um acidente”, narrou a colunista de celebridades da Record.

“O cozinheiro fraturou o braço e passou por uma cirurgia. O problema é que ele perdeu os movimentos da mão esquerda, justamente o braço que ele quebrou e ele é canhoto”, ressaltou Keila. 

Veja também

Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

“Os médicos disseram que seria muito difícil a recuperação, mas o Edu não perdeu as esperanças e enquanto ele tratava o problema, ele aprendeu a fazer tudo com a mão direita. Agora a boa notícia: O Edu tá recuperando os movimentos da mão esquerda, da mão acidentada e tá muito feliz”, contou a substituta de Fabiola Reipert.

Emocionando com a boa notícia do contratado da Band, Gottino contou que encontrou Edu no final de semana e evidenciou que o chef se tornou uma nova pessoa após o grave acidente de carro.

Gottino demonstrou ter muito carinho por Edu Guedes e comemorou a boa notícia do apresentador da Band
Gottino demonstrou ter muito carinho por Edu Guedes e comemorou a boa notícia do apresentador da Band- Foto: Reprodução/ Record

“A gente encontrou o Edu Guedes, o Lombardi me chamou pra almoçar no final de semana, a gente foi almoçar e a gente encontrou o Edu Guedes no restaurante. A gente sentou junto e o Edu fez uma declaração até emocionado, de fé”, contou o apresentador.

Esse acidente mexeu muito na cabeça dele, no sentido de que a gente tem que acreditar. Ele é um cara de fé, um cara incrível assim, um cara que gosta do que faz“, concluiu o jornalista, enaltecendo o apresentador da Band.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários