O jornalista Reinaldo Gottino atualizou o público sobre caso que vem sendo investigado pela polícia de SP
Nesta sexta-feira, dia 22, Reinaldo Gottino repercutiu uma morte chocante durante o Balanço Geral, da Record.
Para quem não acompanhou, um famoso foi encontrado morto em um hotel paulistano. Ele estaria sozinho na suíte presidencial, mas a polícia ainda investiga algumas possibilidades.
Trata-se de Luiz Carlos Pereira de Lima, de 34 anos. Nas redes sociais, onde havia conquistado popularidade, ele se descrevia como jornalista, comunicador, técnico em enfermagem e servidor público.
“Mistério no Centro de São Paulo, no Largo do Arouche. Um muso fitness, que ficou famoso por meme na internet, foi encontrado morto em uma banheira de hotel”, disse Reinaldo Gottino, ao vivo, sobre o caso na conhecida Chilli.

Marcela Terra, repórter do Balanço Geral, foi enviada ao local, que está interditado. “Ele estava em uma área onde funciona uma sauna. O caso é investigado como morte suspeita a esclarecer. Agora, a polícia quer saber o que de fato aconteceu”, acrescentou.
Veja também

Em ruínas e prestes a ser demolida: Gottino paralisa Record às pressas com estado deplorável da mansão de famoso

“Imbecil”: O surto de Gottino ao detonar famosa que fez sexo oral em cima do palco na Record

Luto: Gottino paralisa a Record nesta segunda e confirma MORTE de cantor sertanejo em trágico acidente
Em uma reportagem completa, a Record expôs que a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo e a Polícia Militar confirmaram que encontraram Luiz já sem vida dentro da banheira. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao IML.
Em nota, o Hotel Chilli declarou estar apoiando e colaborando com as investigações. “Em quase 12 anos no Largo do Arouche, esse é o terceiro óbito em nossos recintos. Reiteramos que estamos dentro de todas as normas de segurança vigentes”, disse no comunicado.

O que aconteceu com Luiz Carlos Pereira de Lima?
O famoso, de 34 anos, foi encontrado sem vida dentro da banheira da suíte presidencial do Hotel Chilli, no Centro de São Paulo. A Polícia registrou o caso como morte suspeita.