Gugu Liberato

Gugu Liberato

“Elas não estão nem aí”, Gottino denuncia filhas de Gugu e faz apelo ao vivo na Record: “Pela avó de vocês”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino falou o que pensa sobre a disputa na família Liberato (Foto: Reprodução/Record)

O jornalista rasgou o verbo ao noticiar a “briga” pela fortuna do icônico apresentador

Na edição desta quinta-feira (26), do Balanço Geral SP, da Record, Reinaldo Gottino não se aguentou e falou o que pensa sobre a disputa da herança de Gugu Liberato, que dividiu os filhos do apresentador, João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina Liberato.

Tudo aconteceu durante a Hora da Venenosa, quando Fabiola Reipert trouxe o assunto à tona, ao comentar sobre o vídeo vazado de um depoimento de Sofia e Marina.

“O filho do Gugu, o João, de 19 [anos] e a Marina, de [17], cortaram relações e até pararam de se seguir nas redes sociais, depois que as irmãs se manifestaram contra o irmão e a tia, Aparecida Liberato”, iniciou Fabíola.

Na sequência, a jornalista falou sobre o estado da família, no meio de toda essa confusão: “A notícia caiu como uma bomba, a parte ligada ao Gugu, por parte de pai, estão indignados com o vídeo que saiu“.

Foi nesse momento que Reinaldo Gottino expôs toda sua indignação e apelou para que todos os envolvidos pensassem na família, citando até mesmo Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, que já declarou acompanhar o Balanço Geral diariamente.

Veja também

Gottino
Gottino desabafou ao saber da briga pela herança (Foto: Reprodução)

Eu nem queria falar isso aqui, pra não parecer insensível, mas pô, onde tá a família nisso? O dinheiro tudo bem, mas a família deveria ser o mais importante…Será que elas não estão nem aí pra nada?”, indagou o jornalista, visivelmente transtornado.

Pensem na família antes de tudo, igual o Gugu fazia, ele era um cara muito família, eu falo isso pela avó de vocês, a Maria do Céu, que assiste a gente, imagine a situação dela vendo os netos assim”, concluiu o apresentador.

BRIGA POR HERANÇA MILIONÁRIA DIVIDE OS IRMÃOS

João Augusto, Marina e Sofia Liberato
João Augusto, Marina e Sofia Liberato (Foto: Reprodução)

Conforme dito por Reipert e Gottino, João Augusto de fato rompeu relações com as irmãs, de acordo com o Jornal Extra.

Prova do desfecho entre os irmãos, é que o primogênito, de 19 anos, e Marina, de 17, até deixaram de seguirem no Instagram, após as jovens se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, e estarem a favor da mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

De acordo com o Extra, o relacionamento dos jovens está abalado desde o início da disputa nos tribunais, em 2020.

João e as irmãs estão de lado apostos nessa “guerra”. Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, o primeiro filho do casal se uniu à tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários