Celebridades

Celebridades

8 empresas falidas, venda de carros e apelo: Gottino expõe estado de estrela da Globo aos 73: “Está difícil”

Gottino repercutiu desabafo de ator da Globo sobre falência
Gottino repercutiu desabafo de ator da Globo sobre falência- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora da Record noticiou que o ator da Globo passa por dificuldades financeiras em seus negócios

Durante a edição da Hora da Venenosa, que foi ao ar na última segunda-feira, 23, na Record, Reinaldo Gottino e Keila Jimenez repercutiram um desabafo de um famoso ator veterano da Globo, que falou sobre sua situação financeira.

Trata-se de Tonico Pereira, que aos 73 anos é um dos poucos veteranos da Globo que ainda possuem contrato fixo com a emissora carioca.

Acontece que mesmo com o salário mensal, Tonico sempre foi muito criativo e apostou na carreira de empresário por várias vezes, mas acabou quebrando a cara em quase todos os seus empreendimentos.

Keila e Gottino repercutiram uma entrevista do ator ao Splash, do UOL, onde ele confessou que faliu 8 empresas e precisou vender carros e aplicar todo o seu salário para se reerguer da falência.

No entanto, com a nova política da Globo, Tonico Pereira fez um apelo por medo de perder o salário fixo e ir ao fundo do poço em definitivo.

Veja também

“Keila, quem é o famoso que está com medo de perder o emprego e de quebrar definitivamente? Ele confessou que já faliu oito empresas e se não tiver emprego pode quebrar de novo”, indagou o âncora da Record, ainda mantendo segredo sobre a identidade do veterano.

“É o Tonico Pereira, ele é um ótimo ator mas não sei se ele é um bom empresário. Ele contou que a vida dele é muito instável e que o problema é que ele já faliu oito empreendimentos e o que salvou sempre o negócio dele é o dinheiro que ele ganha como ator“, iniciou a substituta de Fabiola Reipert.

“Atualmente ele tem um brechó, já vendeu três carros pra pagar a dívida do brechó, está prestes a vender o quarto. Ele já teve peixaria, livraria, loja de carro, botequim e até uma loja de parafusos”, detalhou Keila Jimenez.

Gottino, Keila Jimenez e Lombardi falaram sobre as falências de Tonico Pereira na Hora da Venenosa
Gottino, Keila Jimenez e Lombardi falaram sobre as falências de Tonico Pereira na Hora da Venenosa- Foto: Reprodução/Record

Ele tá contratado agora da Globo, mas tá com medo de perder o emprego se não o negócio dele vai falir, ele não é bom nisso não“, concluiu a parceira de Gottino.

Na mesma entrevista em que fala sobre as dificuldades com seus empreendimentos, Tonico também fala sobre a situação delicada que passa por ser um veterano na Globo.

Vejo [a situação] apavorado porque é a única coisa que sei fazer. Está difícil para todo mundo. Vejo a situação muito insegura no mundo, para a classe artística também“, desabafou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários