Celebridades

Celebridades

Gottino expõe treta de Zé Neto com Chrystian, gritaria toma conta de bastidores e segurança intervém: “Eu mando porr&”

Reinaldo Gottino expõe briga de Zé Neto e Chrystian (Reprodução)
Reinaldo Gottino expõe briga de Zé Neto e Chrystian (Reprodução)

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi abriram às pressas o quadro “Hora da Venenosa”, da Record, a polêmica envolvendo Zé Neto e Chrystian.

Em suma, Zé Neto e Cristiano meteram o pau no menosprezo de Chrystian, da dupla com Ralf, em um show. 

Tudo começou quando a dupla de Cristiano expôs uma mágoa envolvendo a dupla sertaneja durante uma live. 

Isso porque, Chrystian e Ralf não deixaram Zé Neto e Cristiano se aproximarem em um show de 2019. 

Não demorou muito para que a confissão do cantor tomasse conta da mídia e virasse uma verdadeira guerra entre os fãs dos artistas.

Veja também

Por conta disso, durante o programa “Hora da Venenosa”, Reinando Gottino transmitiu uma entrevista ao vivo de Chrystian.

No vídeo, o cantor explicou que tudo não passou de um mal entendido e que estava revoltado com a repercussão da “treta”.

EXPLODE COM O QUE OCORRE NOS BASTIDORES

De acordo com o artista, a dupla nunca deixou de receber nenhum cantor ou fãs nos bastidores.

“Recebi todos os artistas no camarim, vocês sabem que não temos essa pose de artista”, começou Crystian, que continuou:

“Nasci em uma família pobre, passei fome, então como não vou receber uma pessoa lá?”, disse o cantor.

Em seguida, o artista confessou que seus seguranças podem ter barrado Zé Neto e Cristiano, no entanto, não foi sua culpa. 

“O Zé Neto não tinha que falar, eu não sei mesmo o que aconteceu, se eu soubesse, eu falaria a verdade”, disse o cantor.

Em seguida, o sertanejo confessou que se não gostasse dos cantores, falaria sem problemas.

“Eu mando porra, se eu não quisesse, eu falava. As pessoas tem que respeitar, se eu não cumprimentei, eu não quis porra”, explodiu a celebridade.

CANTOR EXPÕE TRETA EM LIVE

Para quem não lembra, a treta entre os sertanejos começou quando Zé Neto expôs que seu sonho era conhecer Chrystian e Ralf, porém, foi barrado.

“Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. Pra mim, Chrystian e Ralf uma das maiores e melhores duplas sertanejas, mas, infelizmente não se se foi pelo dia, pelo momento, nós não tivemos uma experiência muito boa”, começou Zé Neto, que continuou:

“Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando”, desabafou Zé Neto.

Chrystian, Ralf, Zé Neto e Cristiano (REprodu;cão)
Chrystian, Ralf, Zé Neto e Cristiano (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários