Reinaldo Gottino repercutiu novamente um crime que chamou atenção dos brasileiros por brutalidade e frieza
Nesta quarta-feira, dia 25, Reinaldo Gottino relembrou um caso chocante durante o Balanço Geral, da Record. O jornalista expôs o assassinato de um famoso que teve até o pênis arrancado.
Daniel Corrêa Freitas foi morto no dia 27 de outubro de 2018. O jogador de futebol tinha 24 anos de idade e teve o corpo encontrado em um matagal da Colônia Mergulhão, zona rural de São José dos Pinhais, no Paraná.
Os detalhes são absurdos. Segundo o noticiário de Reinaldo Gottino, o esportista foi parcialmente decapitado e teve o pênis decepado a sangue frio. Na noite anterior, ele havia ido à uma festa na casa da família Brittes.

Cristiana Brittes, o marido dela, o empresário Edison Brittes, e a filha, Allana Brittes, foram presos como suspeitos. Na época, o advogado da família afirmava que Daniel teria sido morto após tentar estuprar a matriarca.
Ele mandou fotos em grupo de amigos, onde apareceu deitado com Cristiana. Ao saber do ocorrido, o companheiro dela, junto com outros convidados da festa, partiu para espancar o jogador. Depois disso, aconteceu, de fato, a fatalidade.
Veja também

Em ruínas e prestes a ser demolida: Gottino paralisa Record às pressas com estado deplorável da mansão de famoso

“Imbecil”: O surto de Gottino ao detonar famosa que fez sexo oral em cima do palco na Record

Luto: Gottino paralisa a Record nesta segunda e confirma MORTE de cantor sertanejo em trágico acidente
O caso completa 5 anos sem julgamento marcado. Da família, o único que continua preso é o empresário Edison Brittes, que confessou o crime e tentou inocentar os demais. Pelo menos outras 7 pessoas teriam envolvimento direto no assassinato.

O que aconteceu com o jogador Daniel Corrêa Freitas?
O atleta foi assassinado em outubro de 2018. Ele teve parte da cabeça e do pênis cortados, tendo o corpo encontrado em um matagal da Colônia Mergulhão, zona rural de São José dos Pinhais, no Paraná.