Lima Duarte

Lima DuarteReinaldo Gottino

Gottino se revolta com recado de Lima Duarte com voz embargada na Record e não perdoa: “Você foi injusto”

Gottino se revolta com declaração feira por Lima Duarte (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Gottino se revolta com declaração feira por Lima Duarte (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Gottino não se aguenta e dá opinião sobre desabafo público de Lima Duarte após o acidente

E na “Hora da Venenosa” dessa quinta feira (16), quadro das tardes do“Balanço Geral”, da Record, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert trouxeram para o público um áudio que Lima Duarte fez pela primeira vez, após acidente recente que se envolveu no inicio do mês de março deste ano.

Apenas para vocês entenderem, o acidente ocorreu na zona oeste da cidade de São Paulo, quando o carro do ator colidiu com uma motocicleta que estava sendo guiada por uma entregadora de comida chamada Simone.

Áudio de Lima Duarte foi exposto por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral" dessa quinta feira (16) (Foto Reprodução/PlayPlus)
Áudio de Lima Duarte foi exposto por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral” dessa quinta feira (16) (Foto Reprodução/PlayPlus)

 

Na época, o ator foi acusado de não ter prestado o socorro necessário à vítima que se acidentou, o que o deixou completamente abalado e chateado. Nesse áudio Lima Duarte reforça que não apenas a ajudou como desabafa com voz embargada sobre como está se sentindo injustiçado com as críticas que ele recebeu:

“O que mais me constrange é que nem se preocupam se eu agi corretamente, se eu agi com delicadeza, com atenção, com cavalheirismo até nesse incidente com a menina. Se eu fui atrás dela para saber como ela está, ninguém se preocupa com isso” – Iniciou ele que continuou:

Veja também

“Só se preocupam em saber qual é a minha idade, em afirmar categoricamente, que um homem de 93 anos de idade como eu, não é responsável por qualquer acidente que aconteça” – Desabafou ele que continuou:

“Um dos preconceitos mais sórdidos, preconceito contra a velhice, preconceito contra o seu pai ou com sua mãe, é um preconceito que não vai passar nunca”– Concluiu o ator

Gottino se revolta

Ao ouvir tal declaração, Gottino se revolta e solta uma opinião dura contra o que Lima Duarte proferiu em áudio: “Posso falar? Injusto, Lima Duarte você está sendo injusto conosco aqui!” – Iniciou Gottino que continuou:

“Falamos aqui que você permaneceu no local, e que o policial ter parado pra tirar foto com você dizia mais do policial do que sobre você! Falamos aqui inclusive que não existe limite de idade para dirigir, que se a pessoa está bem ela pode dirigir com a idade que for”

Reinaldo Gottino se revolta com atitude de Lima Duarte e solta o verbo contra declaração do cantor (Foto Reprodução/Internet)
Reinaldo Gottino se revolta com atitude de Lima Duarte e solta o verbo contra declaração do cantor (Foto Reprodução/Internet)

Fora isso Gottino ainda reforçou que o “Balanço Geral” foi criticado por defende-lo na época:

“Falamos aqui, saímos em sua defesa, fomos criticados na época por isso, e mais Lima Duarte, ouvimos testemunhas que falaram que você não teve culpa, então você está sendo injusto com esse programa”

Fabiola Reipert então concluiu dizendo que de fato com o programa da Record ele estava sendo injusto mas que ele tinha razão em reclamar dos demais veículos de informação:

“Com a gente ele esta sendo injusto mas outras pessoas não mostraram a história como a gente mostrou” – Frisou Fabíola

O que faz Lima Duarte atualmente?

Afastado da televisão desde “Araguaia”, novela de 2010, da Globo, Lima Duarte está residindo em seu sítio no interior de São Paulo aonde ada gravando vídeos sobre as histórias dos bastidores em suas redes sociais.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.