Graciele Lacerda

Graciele LacerdaighomeZezé Di Camargo

Graciele Lacerda, após expor desfecho de relação com Zezé, entrega sofrimento e confirma: “Destruir você”

"Estava com medo", Graciele Lacerda fala sobre gravidez e dá desfecho de situação com Zezé: "Não deu certo"
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Depois de noivar com o sertanejo, a influenciadora expôs como lida com dias difíceis

Graciele Lacerda, uma das maiores influenciadoras do mundo fitness, teve de passar por poucas e boas ao lidar com o divórcio turbulento de Zezé com Zilu.

Como nem tudo é tristeza, recentemente, a morena expôs o desfecho da relação com o seu amado e foi o melhor possível, os pombinhos estão noivos e casarão em breve.

Justamente por ter virado alvo de polêmicas em sua relação, Graciele Lacerda viveu um verdadeiro inferno em sua vida mas mostra que não se deixa abalar.

Nesta segunda-feira (13), por exemplo, a amada de Zezé Di Camargo expôs como lida com o sofrimento em dias mais difíceis, junto de uma foto de tirar o fôlego.

“Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: 1) Deixar isso definir você; 2) Deixar isso destruir você; 3) Fazer isso te deixar mais forte. Eu escolhi a terceira opção e hoje sou grata a tudo e todos! Agora eu quero saber de vocês, como vocês reagem a acontecimentos ruins?”, escreveu a musa fitness.

Veja também

Graciele Lacerda, após expor desfecho de relação com Zezé, entrega sofrimento e confirma: "Destruir você"
Graciele Lacerda falou sobre como lida com sofrimentos (Foto: Reprodução/Instagram)

PEDIU PARA DEUS TIRAR O SERTANEJO DA SUA VIDA

Como dito anteriormente, Graciele passou por poucas e boas até chegar ao melhor desfecho de sua relação. Prova disso, é que em seu relato ao documentário “É o Amor: Família Camargo”, a morena revelou que já chegou a pedir de joelhos para que Deus tirasse Zezé Di Camargo de sua vida.

“Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, desabafou Graciele Lacerda, que seguiu:

“Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, explicou.

Graciele fica de joelhos, pede para Deus tirar Zezé da vida dela e detona real: "Destruiu o casamento"
Graciele Lacerda em depoimento sobre fim do casamento de Zezé (Reprodução: Netflix)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários