Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, após separação de Zilu, surge em vídeo destruída e confirma o pior: “Vou contar”

Após lidar com separação de Zezé e sair de mansão, Graciele Lacerda confirma desfecho: "Saindo para namorar"
Graciele Lacerda e Zezé (foto: Reprodução)

Mulher de Zezé surge triste nas redes sociais e explica motivo

Todos aqueles que acompanham a vida de Graciele Lacerda sabem dos escândalos que ela teve que enfrentar ao se envolver com Zezé Di Camargo, principalmente por conta do divórcio com sua ex-mulher, Zilu. No entanto, o que poucos sabem é que ela teve que enfrentar uma das piores separações de sua vida: a do seu pai. 

MULHER DE ZEZÉ SURGE DESTRUÍDA

No último domingo, 08, a artista surgiu em um vídeo em sua conta oficial do Instagram para contar o motivo de ter desaparecido das redes sociais. Acontece que ela estava mal por conta da morte de seu pai. “Não sei se vocês perceberam, mas desde sexta-feira eu não apareci muito e não falei muito”, começou ela.

Na ocasião, Graciele Lacerda afirmou que ainda sofre com o luto de 11 anos atrás. “Vou contar que fico meio borocoxô, as vezes eu fico assim quando chega o Dia dos Pais, me da uma saudade muito grande. Isso me derruba e comecei desde sexta. Eu não tenho meu pai, faz 11 anos que ele partiu”, desmoronou ela, que continuou:

“Uma coisa eu tenho certeza: eu aproveitei muito ele, até o último dia da vida dele, literalmente. Eu dei muito amor, muito carinho e tenho muita gratidão por isso. Eu procuro ter isso com a minha mãe, eu não tenho o privilégio de ter ela o tempo todo, mas eu sempre dou um jeito da gente se ver e estar junto. Poder fazer tudo por ela”, finalizou a mulher de Zezé Di Camargo, que desejou um feliz dia dos pais para todos.

Graciele Lacerda surge destruída nas redes sociais ao lembrar morte de seu pai (Reprodução)
Graciele Lacerda surge destruída nas redes sociais ao lembrar morte de seu pai (Reprodução)

TRAIÇÕES E SEPARAÇÃO

Como havíamos mencionado, Graciele Lacerda enfrentou diversos escândalos devido a separação de Zezé Di Camargo e Zilu. Isso porque, o antigo casal se separou em 2014, porém, desde 2005 ele tinha um caso com a influenciadora fitness. 

Veja também

Por conta disso, muitos internautas acreditam que o sertanejo traiu a ex-mulher. Mas, de acordo com Graciele Lacerda, Zilu sempre soube do romance entre eles. “Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”, detonou a influenciado.

Mesmo com tantas polêmicas envolvendo seu romance com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda teve que lidar novamente com Zilu. Recentemente, o cantor venceu o processo da socialite para a divisão de bens. Nas redes sociais, os artistas escancararam indiretas sobre o ocorrido.

Graciele Lacerda desmentiu Zilu e destacou que a ex de Zezé sempre soube da sua existência (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda desmentiu Zilu e destacou que a ex de Zezé sempre soube da sua existência (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários