Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, após surgir sem aliança, confirma distância de Zezé e expõe desfecho: “Eu decidi”

Graciele Lacerda e Zezé
Graciele Lacerda e Zezé (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo saiu de casa e viajou sem Graciele Lacerda, pois a noiva estava doente. O desfecho da história foi confirmado pela famosa

Graciele Lacerda ficou conhecida na mídia em função de seu romance com Zezé Di Camargo. Os dois começaram a se relacionar quando o cantor ainda era casado com Zilu Godói. A traição, vale dizer, até hoje costuma ser destaque na mídia, apesar dos dois famosos tentarem minimizar de todas as formas o erro.

O fato é que desde que foi assumida publicamente, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo quase não se desgrudam. Ela costuma acompanhá-lo em shows, viagens para gravações e até outras aventuras. Mas, nos últimos dias algo muito estranho vem acontecendo e isso vem despertado a curiosidade do público.

Acontece que Zezé Di Camargo tem viajado sozinho para seus compromissos, enquanto Graciele Lacerda fica no apartamento do casal em São Paulo. A atitude tem gerado uma série de comentários. Mas, a famosa se limita a dizer que tem estado cansada e que precisa desse tempinho para repor as energias.

Apesar da distância física, os dois continuam mantendo contato de forma virtual. A famosa ainda fez questão de justificar que decidiu ficar em São Paulo em função de sua gripe. Isso porque o cantor tem feito shows em lugares que existe uma grande mudança de temperatura e que isso pode agravar seu resfriado.

“Eu vou continuar me cuidando. Eu decidi não viajar porque o show hoje é em Curitiba e lá está muito frio. Então, eu ir para pegar friagem, perder noite de sono, naquela correria e no outro dia ir para Mato Grosso cedo, vai ser muito corrido e essa mudança de temperatura, imagina? Então, decidi que não ia”, contou ela.

Veja também

Graciele Lacerda ficou em casa, enquanto Zezé Di Camargo viajou sozinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Graciele Lacerda ficou em casa, enquanto Zezé Di Camargo viajou sozinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

SEM ALIANÇA

Enquanto fazia sua rotina de skin care, Graciele Lacerda surgiu seu a aliança de compromisso no dedo. Diante disso, os seguidores da famosa começaram a lotar o direct com vários questionamentos sobre o fato dela não usar a joia. Assim que recebeu as mensagens, a capixaba acabou se assustando e decidiu se justificar.

“Meu Deus do céu antes que saiam falando qualquer coisa está aqui a minha aliança. Comecei a receber um monte de mensagem: ‘cadê sua aliança?’. Eu sempre tiro quando vou mexer com água, eu vou tomar banho, às vezes eu esqueço e não tiro. Às vezes eu tiro, mas depois eu coloco”, se justificou Graciele Lacerda.

“Já me separaram um milhão de vezes”, disparou a famosa na legenda da publicação. Vale lembrar que Graciele Lacerda assumiu recentemente que seu relacionamento com Zezé Di Camargo não é perfeito como muitos imaginam. Eles também têm desentendimentos, mas que apesar de tudo fazem de tudo para se apoiar.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários