Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, após surgir sem aliança, expõe separação cruel e desfecho de relação de anos: “Última vez”

Zezé Di Camargo ao lado de Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo ao lado de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda fez textão em suas redes sociais

Com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Graciele Lacerda tem sido cada vez mais presente na rede social. Tanto que dessa vez a noiva de Zezé Di Camargo decidiu recordar uma lembrança de seu passado diretamente da fazenda do sertanejo localizada no interior de Goiás.

Na ocasião, ela apareceu com uma faca na mão enquanto se deliciava com um pedaço de cana. Na legenda da publicação, Graciele Lacerda confessou que a imagem remetia a seu pai falecido, pois tinha sido durante sua infância a última vez que havia comido a iguaria especial.

“A última vez que chupei cana acho que eu devia ter uns 9 anos. Fazendo isso hoje me fez voltar ao passado e lembrar do meu pai quando ele descascava e cortava em tirinhas pra gente. Vocês também tem alguma lembrança do passado com seus pais?”, escreveu a gata na legenda da foto.

Vale lembrar que Graciele Lacerda teve que se separar cruelmente de seu pai há mais de 10 anos quando o homem morreu. Até os dias atuais, a famoso não esconde de ninguém o quanto sofre com essa situação e faz questão de sempre falar com muito carinho daquele que foi seu progenitor.

Graciele Lacerda relembrou seu passado ao lado de seu pai (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda relembrou seu passado ao lado de seu pai (Foto: Reprodução)

SEM ALIANÇA

Enquanto fazia sua rotina de skin care, Graciele Lacerda surgiu seu a aliança de compromisso no dedo. Diante disso, os seguidores da famosa começaram a lotar o direct com vários questionamentos sobre o fato dela não usar a joia. Assim que recebeu as mensagens, a capixaba acabou se assustando e decidiu se justificar.

Veja também

“Meu Deus do céu antes que saiam falando qualquer coisa está aqui a minha aliança. Comecei a receber um monte de mensagem: ‘cadê sua aliança?’. Eu sempre tiro quando vou mexer com água, eu vou tomar banho, às vezes eu esqueço e não tiro. Às vezes eu tiro, mas depois eu coloco”, se justificou Graciele Lacerda.

“Já me separaram um milhão de vezes”, disparou a famosa na legenda da publicação. Vale lembrar que Graciele Lacerda assumiu recentemente que seu relacionamento com Zezé Di Camargo não é perfeito como muitos imaginam. Eles também têm desentendimentos, mas que apesar de tudo fazem de tudo para se apoiar.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários