Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele, após traição, se revolta e detona a verdade sobre sua relação com Zezé: “Mentirosa”

Graciele Lacerda, após ver Zezé lado a lado com Zilu, arruma as malas e anuncia saída do país: "O mais difícil"
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda tem um relacionamento de longos anos com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, já teve que enfrentar uma série de conflitos desde que tornou público o relacionamento com o cantor. Na verdade, os dois estão juntos desde a época em que o sertanejo ainda era casado com Zilu Godói. Foi a própria socialite quem entregou a traição.

Desde essas revelações terem vindo à tona, Graciele Lacerda sofre um pouco de perseguição nas redes sociais. Entre as acusações que rodeiam a vida da influenciadora está encobertada na ideia de que a famosa é sustentada por Zezé Di Camargo. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a beldade rebateu quem pensa assim.

“Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo. Prefiro não responder porque senão vou falar a verdade, talvez vá virar polêmica e vão falar que estou querendo biscoito. Até nisso a gente tem que ter cuidado nas redes sociais”, disse Graciele.

“Me perguntaram se o Zezé me banca e eu falei que não. E o que tem de gente me chamando de mentirosa… Se ele me bancasse eu não teria problema de vir aqui e falar que sim. Mas ele não me banca, eu tenho o meu trabalho e o meu dinheiro. A gente é metade, metade”, retrucou Graciele Lacerda no Instagram.

“Somos parceiros de vida e nas finanças, tudo é dividido. Ele ajuda e eu ajudo. Tenho muito orgulho e ele também”, comentou a jornalista. Além disso, Graciele Lacerda reconheceu que não ganha o mesmo tanto que Zezé, “mas é um valor que eu nunca imaginei na minha vida. Um valor que dá para fazer bastante coisa”.

Veja também

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

AGULHADAS NOS TESTÍCULOS

Recentemente, Zezé Di Camargo revelou que o procedimento para reverter sua vasectomia é extremamente doloroso chamado punção testicular. O sertanejo contou ao Extra que é obrigado a passar por um processo em que agulhas entram em seus testículos e retiram material que contenha espermatozoides. “Aquela porra daquela agulha que enfia nas nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários