Graciele Lacerda

Graciele LacerdaighomeZezé Di Camargo

“Te desrespeitando”, Graciele denuncia o que sofre em textão e Zezé é envolvido: “Aguentar tudo calada”

"Te desrespeitando", Graciele denuncia o que sofre em textão e Zezé é envolvido: "Aguentar tudo calada"
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

A beldade desabafou sobre as dificuldades da vida pública

Depois de Will Smith dar um tapa em Chris Rock após o humorista fazer uma piada envolvendo a doença de sua mulher, diversas celebridades manifestaram suas opiniões sobre o que sofrem na vida pública, incluindo até Graciele Lacerda, que publicou um textão na última segunda (28) e foi notada por Zezé Di Camargo.

Não é novidade para ninguém que os Camargos estão sempre sob os holofotes da mídia e sofrem com as fofocas que rodeiam as redes sociais. A musa fitness não escondeu que sofre com isso e acha um absurdo os famosos terem de se calar só por estar na vida pública.

Graciele Lacerda publicou um trecho do discurso de Will Smith no Oscar depois de todo o ocorrido, onde o ator premiado fez uma reflexão sobre o que deve aguentar sorrindo só por ser famoso.

“Eu sei que por fazer o que fazemos, você tem que estar pronto para aceitar abusos, você tem que estar pronto para ver pessoas falando coisas loucas sobre você. Nessa indústria, você tem que estar pronto para ver pessoas te desrespeitando, e você tem que sorrir fingindo que está tudo bem”, disse o famoso.

Ela complementou os dizeres com um textão de tirar o fôlego. “As pessoas acham que por você “ser” uma pessoa publica deve aguentar tudo calada e pior, que todos podem falar o que quiser e inventar as historias mais absurdas a seu respeito e mesmo assim você deve sorrir”, iniciou a amada de Zezé Di Camargo.

Veja também

"Te desrespeitando", Graciele denuncia o que sofre em textão e Zezé é envolvido: "Aguentar tudo calada"
Graciele Lacerda em textão (Foto: Reprodução/Instagram)

SINCERA

“Ei, somos humanos!!! Em nossas veias correm sangue, e temos família, pessoas que nos conhecem de verdade e nos amam. Então quando alguém espalha uma fofoca, inventa uma mentira ela não está atacando apenas você e sim todos aqueles que te amam”, avaliou.

Por fim, Graciele Lacerda esclareceu que não é a favor da violência física, mas tal atitude de Will Smith pode ter sido uma maneira de dar um basta nesse tipo de comportamento.

Zezé Di Camargo se envolveu na publicação e enalteceu a maneira de se comunicar da musa. “Tem o dom da palavra, sabedoria e verdade. Te amo!!!”, escreveu.

Graciele e Zezé Di Camargo (Foto: reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários